sábado, 31 de outubro de 2020

O LAMENTO DE UM HOMEM!


 

O que mais me dói, não é ter amputado meu pé direito.

O que mais me dói, não é ter ficado na UTI por 50 dias consecutivos por complicações vasculares, por ter sofrido 3 paradas cardíacas e uma respiratória, sendo que, de acordo com a medicina, eu teria sequelas gravíssimas como: não andar mais, não falar, ficaria vegetando em uma cama e com certeza  a família não aceitaria.

O que mais me dói, não é a dificuldade que está sendo de fazer a protetização, o cansaço que estão me dando em esperar por uma prótese devido às dificuldades financeiras que um pastor integro tem.

O que mais me dói, não é passar pelas humilhações, pelo desprezo que se vê naturalmente nos olhos de algumas pessoas.

O que mais me dói, não é a falta de mobilidade e liberdade que eu poderia ter diante de algumas situações.

Enfim, tudo isso e outras coisas, causam dores físicas, psicológicas e emocionais. Porém nada se compara ao que descrevo aqui agora.  

 O que mais me dói, é ter um chamado, uma vocação e não poder cumprir o desejo que explode em meu coração no que diz respeito ao Reino de Deus. Se sentir inútil, e porque não dizer, se sentir um estorvo, é o que mais me machuca e corroe por dentro!

O que mais me dói, é querer fazer e sentir-se amarrado por um sistema doentio, de homens ciumentos e desconfiados, individualistas e medrosos, achando que tomaremos o lugar deles!

Ah, como queria, uma só oportunidade! De por pra fora, o vulcão que tenho dentro de mim, da chama que queima e me consome dia após dia em abraçar a obra do Senhor como deveria!

Ó Deus, ouve-me depressa! E não escondas o teu rosto do teu servo, porque estou angustiado. Aproxima-te da minha alma, e resgata-a; livra-me por causa dos meus inimigos.

Bem conheces a minha afronta, e a minha vergonha, e a minha confusão; diante de ti estão todos os meus adversários. Afrontas me quebrantaram o coração, e estou fraquíssimo; esperei por alguém que tivesse compaixão, mas não houve nenhum; e por consoladores, mas não os achei. 

Eu, porém, estou aflito e triste; ponha-me a tua salvação, ó Deus, num alto retiro! Louvarei o nome de Deus com cântico e engrandecê-lo-ei com ação de graças.

Porque o Senhor ouve os necessitados e não despreza os seus cativos. Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu com a força salvadora da sua destra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário