terça-feira, 13 de outubro de 2020

Livramento | Gratidão pela Minha Vida


Quero enobrecer o nome santo do Senhor meu Deus e agradecer pela oportunidade de estar vivo. Só Deus pode fazer o que fez por mim. Não sou merecedor, mas aprouve a Deus ter-me dado mais uma chance de proclamar que Ele ainda opera grandes milagres na vida do homem.
Na data de 17 Julho de 2019, fui internado com uma infecção grave em meu pé direito, onde foi necessário amputar. Fiquei 12 dias em coma, sofri três paradas cardíacas e um parada respiratória. Fui completamente desenganado pela medicina em decorrência da infecção que paralisou meus rins, arruinou meu pulmão e coração. Foram 50 dias no U.T.I do Hospital Regional Sul em São Paulo e mais 5 dias no quarto.

Uma das enfermeiras relatou que não havia mais esperança. Todos que viram meu estado físico, deu-se por perdido. Até mesmo a equipe médica deu o laudo: Ele não tem mais jeito! Porém. não era isso que Deus queria pra minha vida, e de repente o meu coração voltou a bater, depois de diversas tentativas de massagem cardíacas e não obterem sucesso.

Deus ouviu as orações e intercessões em que a família, amigos e a igreja fizeram pela minha vida. Os enfermeiros que hoje me vê, não acreditam em como estou vivo. Por esta razão, exalto e glorifico o nome do Senhor.

Na data de ontem, 26 de Junho de 2020, dei meu testemunho no templo, e agradeci a Deus, por tudo que meus pastores fizeram por mim junto a minha família a qual amo muito. Faço um agradecimento especial ao Pastor Ezequias Henrique da Silva, Galdino Carlos da Costa e Eli Martins de Souza e outros mais que intensificaram um clamor a Deus pela minha vida. Gratidão pela vida de amigos como Pastores Erisvaldo Ciriaco Silva, José Odálio Batista Santos, Pedro Serafim e presbítero João Anizio que acompanhou de perto a minha esposa e filhos neste momento difícil. 

Minha eterna gratidão a minha esposa Edilene, que esteve ao meu lado, mesmo quando não havia mais esperança. Sempre sendo companheira e ajudadora, suportou os momentos mais dificieis e Deus a sustentou com sua graça. Bem como meus pais: Elisio Lunardelli e Martha Christinelli Lunardelli e meus filhos: Sara, Elioenai, Edson Jr e Eliézer e noras Amanda e Aline. Aos meus filhos, que foram fortes para vencer a dor e as lágrimas.

Minha gratidão aos irmãos da Igreja Assembléia de Deus, ministério Belém no Jardim Três Corações em São Paulo, igreja pelo qual sou Pastor, e que oraram ativamente pela minha vida.

Gratidão e gratidão a Deus pela vida. Glória a Ele eternamente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário