segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Culto de Ação de Graças pelo aniversário do Pastor Ezequias no Setor 52

 


No último dia 22 de Fevereiro de 2023, a AD, Ministério Belém, reuniu-se no templo sede do Setor 52 - Parque Cocaia, para agradecer a Deus por mais uma primavera de seu Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva. Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa e Pastor Vice-Presidente José Wellington Júnior, representado pelo Pastor Salatiel Felipe, pastor setorial do Setor 60 - Santo André, dirigiu os trabalhos, que teve inicio as 19h15 pelo Pastor auxiliar Edson Lunardelli.

Ao som do hino 597 da Harpa Cristã com a Orquestra, Pastor Ezequias adentrou o templo acompanhado de sua digníssima esposa irmã Cilena Serpa Vicente. Na sequencia os departamentos: Grupo de Irmãs UFADECC, em seguida os jovens da UMADEB e também o grupo de dirigentes entoaram um louvor em gratidão a Deus. As crianças também deram sua parcela de cooperação louvando a Deus.


Com a presença de diversos amigos e pastores e representantes vieram para congratular-se nessa noite memorável.  A mensagem foi ministrada pelo Pastor Setorial de Vargem Grande Paulista Natanael do Carmo.

Um lindo testemunho também foi destaque através da irmã Ana Paula, filha do aniversariante, que relembrou momentos de milagres e grandes vitórias no ministério do pastor Ezequias juntamente com a família. E uma placa foi entregue pelos obreiros em homenagem ao querido Pastor Ezequias.

Pastor Lincoln (setor 71), fez a oração pela família.
























Pastor



Um comentário: