domingo, 2 de outubro de 2022

Grupo Infantil Meninos de Jesus, celebra viagem para o céu no Jd Três Corações em São Paulo


Nos dias 24 e 25 de Setembro, na AD, Ministério Belém, Jd Três Corações, que tem como Presidente o Pastor José Wellington Bezerra da Costa, e Setorial Pastor Ezequias Henrique da Silva e Pastor Edson Lunardelli como Dirigente local, foi realizado o Encontro Infantil do Grupo Meninos de Jesus.

Na tarde do sábado com a cooperação de diversas congregações, adjacentes ao Setor 52, Pq.Cocaia, diversos louvores foram celebrados ao Senhor Jesus sob o tema: "E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também"(Jo 14.3).


A ministração da palavra de Deus ficou por conta da Tia Cida, serva de Deus, juntamente com sua equipe vindos de Barueri-SP. Em meios de cânticos de alegria, não houve como deixar de identificar o vislumbre e a glória de Deus através dos pequeninos que estiveram vestidos de pilotos e as meninas de aeromoças para simular uma viagem para o céu. 

Foi edificante observar a maestria nos louvores e o incentivo da liderança local em prestar culto ao Senhor Jesus. Tivemos também a apresentação da peça, por duas crianças "O vigário e o Pastor", bem como a participação dos jovens e adolescentes na peça "Passaporte Para o Céu". Foi tudo muito especial. 




A mensagem do domingo ficou na responsabilidade do Tio Robson, o que nos trouxe muita alegria.

Quem desejar rever o culto online é só acessar o link abaixo:

=> CULTO ONLINE MENINOS DE JESUS <=
























Nenhum comentário:

Postar um comentário