segunda-feira, 1 de agosto de 2022

DIAS MEMORÁVEIS NA 13ª EDIÇÃO DO AVIVA JOVEM NA AD BELÉM JD TRÊS CORAÇÕES

    


Pois bem, chegamos na 13ª edição do Aviva Jovem: Um evento que teve seu inicio, quando Pastor Edson, intercedia pelos jovens da igreja em que liderava na época, congregação da AD Jardim Eliana - Setor 52 no ano de 2008. E como resposta as orações o Espírito Santo falou ao seu coração para realizar um trabalho especifico para jovens e adolescentes com o tema AVIVA JOVEM. A partir de 2008, estes encontros vem tomando espaço sempre no mês de Julho de cada ano com temáticas direcionadas a juventude da igreja, e ao decorrer dos anos tem se evidenciado os frutos na Obra do Senhor.

Mês de Julho de 2022 ficou registrado no coração de muitos jovens que participaram na AD, Jd Três Corações, presidida pelo Pastor José Wellington Bezerra da Costa, que tem como Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva e direção local Pastor Edson Lunardelli. 


Foram 4 noites com temas edificantes ministrados por homens de Deus: Presbítero Ronaldo Jesus ministrou sob o tema: O jovem cristão e o seu devocional diário; Pastor Jair Lopes tratou o tema: O jovem cristão e o seu relacionamento com seus pais; Pastor Roni Dias ensinou sob o tema: O jovem cristão fazendo a escolha certa para casar e o Pastor Natan Santos falou sob o tema: O jovem cristão e sua auto-estima.

Vivificados, transformados, edificados, renovados pelo poder da Palavra de Deus. Orientação espiritual e instrução Bíblica são evidenciados nestes encontros para a glória de Deus. 

Em tudo damos ações de graças, pelo avivamento e despertamento espiritual na vida de jovens e adolescentes que fazem parte da #UMADEB e #CREIO da AD BELÉM em São Paulo.

Quem desejar assistir ou reviver estes momentos, temos uma playlist completa no Youtube na página do Pastor Edson Lunardelli.

Clique neste link: PLAYLIST AVIVA JOVEM




















Nenhum comentário:

Postar um comentário