domingo, 1 de agosto de 2021

1º ANIVERSÁRIO DA ORQUESTRA FILHOS DE HEMÃ NO JARDIM TRÊS CORAÇÕES EM SÃO PAULO

 



No último sábado do mês de Julho (31/7), estivemos reunidos no Culto de Ação de Graças pelo 1º Aniversário da Orquestra Hemã na AD, Ministério Belém, congregação do Jardim Três Corações no Setor 52, Parque Cocaia, que tem como Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva e Pastor Local Edson Lunardelli.


A história da Orquestra começa no ano de 2020 com a iniciativa de formar novos músicos através do Maestro Viumar Costa e também do nosso querido irmão Ezequias Jesus (Zeca). No dia 02 de Agosto de 2020, a Orquestra que até então não tinha ainda um nome, começa a tocar os primeiros hinos congregacionais. Em oração, buscamos o direcionamento de Deus e então foi estabelecido que seria chamada de Orquestra Filhos de Hemã. Sendo assim, agradecemos a Deus pelo seu primeiro ano.

Foi uma noite de alegria, pois com novos componentes a Orquestra se empenhou com o apoio da direção da igreja e dos músicos em louvar a Deus com seus instrumentos, acompanhados de músicos mais experientes dos Setores 52 (Pq Cocaia), 6 (Santo Amaro) e 14 (Jd Angela). Contamos também com a presença do Back Vocal do Creio (adolescentes), que louvaram a Deus juntamente com a Orquestra.

A Palavra de Deus, ficou na responsabilidade do Diácono e Maestro Geniton Pedro do Setor 6, que destacou o tema escolhido em Salmos 126.3, nos trazendo uma riqueza de instrução da parte de Deus à igreja que estava repleta adorando a Deus.

Deus continue abençoando todos músicos e que cada vez mais discípulos sejam formados para Glória de Deus!


Se desejar assistir o vídeo do Culto, acesse aqui: ANIVERSÁRIO DA ORQUESTRA HEMÃ














Nenhum comentário:

Postar um comentário