quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Grupo Fonte de Água Viva celebra mais um ano de vitória no Jd Três Corações.

No ultimo dia 18 e 19 de Agosto foi realizado a Festividade do Grupo de Jovens Fonte de Agua Viva da AD, Min.Belem, congregação do Jardim Três Corações, sob a presidência do Pastor José Wellington Bezerra da Costa e liderança setorial do Pastor Ezequias Henrique da Silva e coordenação local do Pastor Edson Lunardelli.
Com a cooperação de diversos grupos e amigos que vieram congratular juntamente conosco destacamos as congregações do Recanto dos Coelhos, Vargem Grande, Moraes Prado e jovens do Ministério Rei dos Reis, juntamente com pastor Emerson Loiola, que ministrou a poderosa Palavra de Deus aos nossos corações, sob a revelação do Santo Espírito.
O evento que foi realizado na Escola Manoel de Abreu e mobilizou as equipes de jovens e também a equipe de musicos que se esforçaram para deixar tudo em seu devido lugar e em sintonia com as ordens do trabalho.
No domingo o fechamento da festividade foi realizado no templo local, onde também foi realizado a Ceia do Senhor numa grande festa de comunhão e adoração a Deus.
Os louvores do Grupo Fonte de Água Viva, unidos a voz e adoração quebrantou vidas na presença de Jesus.
Pastor Moises Martins foi o instrumento de Deus para ministrar a mensagem Divina sob o tema de Romanos 8.3 - "Por todas estas coisas somos mais que vencedores".
Deus visitou seu povo com muita Glória e unção.








Nenhum comentário:

Postar um comentário