quarta-feira, 2 de maio de 2018

Confraternização de 1º de Maio em Parque Cocaia, Palavra de Deus em primeiro lugar.

Da esquerda pra direita:
Pastores Geazi Souza, Rodrigo Urcino, Ezequias Henrique, Adilson Barreto, Avelino Soares e Henrique Ferreira
O dia comemorativo de 1º de Maio na Sede da AD, Ministério Belém, Setor 52 - Pq.Cocaia, na Liderança geral do Pastor José Wellington Bezerra da Costa e Liderança Setorial do Pastor Ezequias Henrique da Silva, é registrado todos os anos com muita alegria, comunhão e coletividade.
Nesta feita não foi diferente por ocasião da 17ª Confraternização de 1º de Maio que teve inicio na manhã desta terça-feira, feriado nacional, sob o tema: " O fundamento da Igreja na atualidade" (Mt 16.18).
Cantor Salatiel Santos

Com uma oração, e com louvores do hinário cristão pentecostal, a igreja celebrou o nome de Jesus juntamente com a Orquestra local.
No período da manhã os preletores Pastor Rodrigo Urcino (Pq.Cocaia - Setor 52), e o Pastor Henrique Ferreira (AD-Sumaré/SP), ministraram a mensagem divina debaixo de muita unção e revelação da Palavra de Deus, levando a Igreja à adorar e glorificar o nome Santo de Jesus. Pastor Rodrigo destacou o texto de Atos 12.1-5 e falou sobre cinco verdades que Herodes não pode impedir. E o pastor Henrique destacou sobre o desenvolvimento da Igreja de Cristo.

Após o almoço, que foi servido a todos que estiveram presentes, o culto teve inicio com oração e altos louvores através do cantor e compositor Salatiel Santos e outros que deram sua parcela de cooperação na obra do Senhor Jesus.

No período da tarde, fomos agraciados com mais uma porção da Palavra de Deus através do Pastor e cantor Geazi Souza (Setor 5), que após louvar com sua esposa irmã Raquel, ministrou a mensagem ao nossos corações.

O Pastor Adilson Barreto (AD-Bauru/SP), também deu sua parcela de cooperação ministrando sob o tema e destacando sobre a fé, amor e esperança e mais uma vez alimentamos nossa alma com a Palavra de Deus. 
Logo em seguida, o Pastor Avelino Soares (AD-Sumaré/SP), que lida com o trabalho missionário há vários anos no campo de Sumaré, ministrou sobre a obra missionária, apontando várias verdades Bíblicas da obra de missões urbanas, nacionais e internacionais, destacando a importância de entender o chamado divino para exercer essa função.

A confraternização foi finalizada com a ministração da Palavra de Deus através do Pastor Joel Santos (AD-Belenzinho), que destacou a importância e a responsabilidade do homem de Deus na vida do cristão e da Igreja.

Cantora Talita Filho (Sumaré)

Pastor Rodrigo Urcino

Pastor Henrique Ferreira






Pastor Adilson Barreto (Bauru)


Pastor Geazi Souza e Raquel (Osasco)








Pastor Joel Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário