quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vidas se rendem a Cristo na abertura da 7ª edição do Aviva Jovem no Jardim Três Corações



Contemplamos a manifestação gloriosa do poder de Deus sobre as dezenas de jovens, adolescentes e outros, que lotaram o templo da AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Três Corações - Setor 52 na noite desta quinta-feira (7/Jul). 


Por ocasião da abertura da 7ª edição do AVIVA JOVEM e sob o tema: "O Jovem Cristão e seus conflitos" o pastor Jair Lopes Prado ministrou a Palavra de Deus com base na leitura Bíblica de 1 Jo 2.14-17, falando-nos sobre duas coisas que nos dias atuais, vem causando conflitos na vida de muitos jovens que é:  ansiedade e rejeição. Conselhos riquíssimos, que levados à sério, resultarão em dias de suprema alegria na vida daqueles que temem a Deus.


Jovens e adolescentes das congregações do Jd.Cipramar, Jd.Santa Rita, Recanto do Sol, Residencial dos Lagos, Residencial Cocaia, Novo Jaú, Jd. das Pedras e Sede adoraram ao Senhor Jesus juntamente conosco.

 Almas se renderam a Cristo e a manifestação do poder de Deus foi evidente sobre muitos jovens. Uma alegria espiritual sem explicação encheu o ambiente, de forma que muitas e muitas vidas foram impactadas pela presença de Deus. 

Nossos agradecimentos ao Pastor Ezequias Henrique da Silva pelo grande apoio aos jovens do Setor e também aos Dirigentes da congregações que incentivam a mocidade a participarem deste evento.  
Pastor Edson Lunardelli e a sua direita Pr. Jair Lopes, Cp.Eduardo. À sua esquerda: Diácono Vital e Cp.Elias Sardinha

Casa lotada

Jovens e adolescentes do Jd Tres Corações louvaram ao Senhor

Pr.Jair Lopes ministrou a palavra de Deus 

Bia e Sara louvaram a Jesus

Diácono Moisés Macedo líder de jovens do Jd.Santa Rita


 




Pastor Edson e Pastor Jair




Nenhum comentário:

Postar um comentário