domingo, 26 de outubro de 2014

Explosão de Glória e salvação de almas marca o 14º Encontro da UFADECC no Setor 52

14ª UFADECC
A AD, Ministério do Belém, Setor 52-Cocaia, na liderança do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, realizou nos dias 24 e 25 de Outubro no templo Sede, o 14º Encontro da UFADECC-União Feminina da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações sob a coordenação da irmã Cilena Serpa Vicente da Silva.

Foram dias de gratidão, muita alegria, muita glória e poder na presença do Senhor Jesus. Por mais que eu tente expressar em palavras nesta matéria, é pouco, perto do que Deus fez neste Encontro de Irmãs do Circulo de Oração do Setor 52.
Pastor Ezequias iniciou os trabalhos na sexta e no sábado, já, com a casa lotada. Irmãs com suas respectivas famílias vieram de toda parte e se uniram para adorar a Jesus.

O tema escolhido com base em 2Cr 7.15b: "Agora estarão abertos ... os meus ouvidos à oração deste lugar" imperou durante todo o trabalho, envolvendo os louvores individuais e coletivos, bem como, o coral de irmãs que cantaram cheias de vitalidade e ousadia. Também foram apresentadas duas peças, uma pelas irmãs da congregação do Jardim Prainha e outra pelas irmãs da congregação do Jardim Santa Rita.

A cantora Michelle Delfino do Setor 26-Carapicuíba cooperou os dois dias com os louvores do seu primeiro CD que resultou numa explosão de glória na presença do Senhor Jesus.
A mensagem divina ficou por conta do preletor convidado, Pastor Rodnei Romano, da AD em São Bernardo do Campo-Setor 29, Homem de Deus que foi usado poderosamente na comunicação da Palavra de Deus se utilizando o temas em apresso: "A ousadia das cinco filhas de Selofade" (Nm 27.1-7), e: "A perseverança de Rispa"(2Sm 21.6-14).
Deus coroou de exito o trabalho e confirmou sua Palavra com renovo, libertação e salvação de almas!

Pastor Ezequias agradeceu a Deus e também ao dirigentes de congregação que se empenharam o ano todo para motivar as irmãs a estarem nos ensaios no que resultou nesta grande festa.

Coral UFADECC

Pr.Ezequias e Cilena com Pr.Rodnei e Vanessa

Pr.Ezequias louvando a Deus

Na expectativa do trabalho

Irmãs do Jd.Prainha apresentando a peça

Coral UFADECC: Questiona ou adora?

Cantora Michele Delfino

Momentos de louvor e adoração a Deus

Pastor Rodinei Romano pregando

Momento especial

Mensagem profética

Cantora Michele Delfino adorando

Momento de adoração e lágrimas

Entrega de presentes

Coordenadoras: irmã Cilena e Eva



Salvação e libertação de vidas

Irmãs do Jd Sta Rita apresentando peça

Nenhum comentário:

Postar um comentário