sexta-feira, 27 de junho de 2014

Congregação do Vargem Grande agradece a Deus pelo aniversário de seu dirigente.

Pb.Carlos Cleiton
fazendo os agradecimentos
Nesta última quinta-feira (26/Jun), nos reunimos na AD, Ministério do Belém, congregação do Vargem Grande I, para agradecer ao Senhor Jesus por mais um ano de vida do Presbítero Carlos Cleiton de Alcântara Silva.
O Pastor Setorial Ezequias Henrique, representado pelo Evangelista Edilmar Rodrigues de Carvalho (Jd.São Bernardo), prestou a homenagem ao caro companheiro juntamente com a Igreja local e diversos Dirigentes e representantes das congregações do Setor 52.
A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Edson Lunardelli (Jd.Três Corações), que leu o texto de 2Rs 3.11-13 e falou sobre a necessidade de procurarmos a vontade de Deus para nossas vidas. Muitos crentes tem o costume de se lembrar do Senhor somente na hora das aflições da vida, mas quando ele busca refúgio no Senhor, o crente tem uma resposta!
O Presbítero Carlos Cleiton tem realizado juntamente à Igreja um lindo trabalho, dentre eles, a reforma do templo, construindo uma bela galeria que somará cerca de cem novos assentos para uma boa acomodação dos irmãos.
Que Deus continue abençoando o aniversariante juntamente com sua família!.

Nova fachada do Templo, congregação no Vargem Grande I-Setor 52

Em construção nova galeria

Pb.José Odálio louvando a Jesus

Pr.Edson Lunardelli ministrou a Palavra


Ev>Edilmar Rodrigues representou Pr.Ezequias

Pb.Carlos Cleiton fazendo os agradecimentos

Oração pela familia através do Ev.Edilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário