quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Setor 52 em Parque Cocaia agradece a Deus por mais um ano de vida do Pastor Ezequias Henrique.

Estamos imensamente alegres e satisfeitos pelas grandes obras que Deus faz em favor dos seus! E foi neste clima de alegria que a AD-Belém em Parque Cocaia, na presidência do Pastor José Wellington Bezerra da Costa, se reuniu nesta quarta-feira (19/2), para agradecer a Deus pelo 69 anos de idade de nosso Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva acompanhado de sua digníssima esposa irmã Cilena Serpa Vicente da Silva. 
Pastor Salatiel Felipe da Silva, líder Setorial de Santo André,  setor 60, representando nosso pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa,  dirigiu os trabalhos que teve seu início as 19h30 no templo sede do Setor 52.
Após a apresentação de tributos a Deus através dos departamentos feminino, infantil e juvenil, a vereadora, irmã Rute Costa expressou sua alegria e privilégio de estar presente numa noite tão especial em agradecimento a Deus pela vida do pastor Ezequias,  bem como da grande vitória, em receber a notícia de que a irmã Juliana,  filha do aniversariante, havia recebido alta hospitalar, depois de um incansável tratamento de câncer.  
Pastor Adauto,  esposo da irmã Rute, também trouxe uma mensagem de ânimo e satisfação pelo que Deus faz.
Pastor Ezequias recebeu as homenagens da igreja local, e o abraço de diversos pastores e amigos que confraternizaram pelo seu dia.
Após o culto,  os irmãos foram recepcionados com um maravilhoso jantar acompanhado dos obreiros dirigentes de congregação do Setor. 

FOTOS: Equipe de Comunicação da ADBELEM. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário