domingo, 17 de novembro de 2019

Jovens da UMADECC realiza o 19° Congresso em uma grande festa espiritual

Nos dias 15 e 16 de Novembro,  foi realizado na AD, Ministério Belém,  sede do Setor 52, Parque Cocaia,  que tem como presidente o Pastor José Wellington Bezerra da Costa,  Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, o 19° Congresso da UMADECC - União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações que tem como coordenadores o Pastor Erisvaldo Ciriaco Silva e o presbítero Jéferson Plínio .

Sob o tema: "Espírito Santo " (Até 19.2), os preletores: Pastor Natanael do Carmo, Pastor Ezequias Henrique da Silva e Pastor Marcos, foram usados nas mãos de Deus nos dois dias de festa,  onde ouve salvação,  reconciliação e muito renovo espiritual entre os jovens. 

Vale salientar que os jovens juntamente com a liderança fizeram um evangelismo em um ponto estratégico do parque Cocaia,  com faixas, folhetos e pregação do Evangelho de Cristo, onde muitos puderam ouvir que só Jesus salva o pecador.

No demais,  segue os agradecimentos da liderança:

Ao Senhor nosso Deus por tudo que somos e fizemos, pela sua imensa  graça que nos  foi dispensada.  Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele A GLÓRIA !

A minha mui amada e companheira esposa Néia,  que sempre tem estado ao meu lado me ajudando, como aos nossos filhos, Erik, Rúbia e Ellen.
A liderança do ministério do Belém,  Pr.Presidente José Wellington Bezerra da Costa, na pessoa do nosso Pastor setorial, Ezequias Henrique, pela confiança de servir aos jovens deste setor 52, a 19 anos.
A nossa Coordenação Geral da UMADEB, Pr.Lelis Washington, que se fez representado na pessoa do nosso sub coordenador da Regional Sul, o amigo, Pr.Natanael Carmo juntamente com a sua esposa irmã Marly.
Aos nossos parlamentares, Pr.Paulo Freire, irmã Marta Costa, e a irmã  Rute Costa, por sempre nos apoiar, sendo representados na pessoa do amigo Pr.Jonas V. Ferreira.
Ao amigo e companheiro Pb.Jefferson Plínio, que tem abraçado a causa, como a sua família.
Ao Regente setorial, Joás e sua família que tem se dedicado e abraçado esta  causa. Aos Coordenadores e Regentes de jovens de todas as congregações quem tem abraçado a causa e se esforçado para que isto fosse realizado.
Aos músicos, aos jovens do coral da UMADECC, que são  verdadeiros guerreiros de Deus, que com amor tem se dedicado ao Senhor, participando ativamente dos ensaios.
Em fim, a todos que participaram de forma direta ou indireta deste Encontro.
A todos líderes, de departamentos:
Regentes; Joás, Midian e Lília.
Secretaria: Marissa e Luana.
Caixa: Israel, Wesley e Gilberto.
Segurança: Amiel.
Músicos: Jeter.
Ornamentação: Midian, Nice e Rebeca.
Recepção: Luana.
Preparação Espiritual: Diáconos, Wesley e Luis Ricardo.

A minha palavra é, GRATIDÃO!

COORDENAÇÃO DA UMADECC,
Pr.Erisvaldo Ciriaco.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário