segunda-feira, 24 de junho de 2019

40º aniversário do Grupo Infantil Meninos de Jesus, marcado pela presença de Deus e salvação de almas

Deus marcou muitas vidas, e principalmente do Grupo Infantil Meninos de Jesus, que louvaram ao Senhor Jesus pelo 40º aniversário na AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Três Corações, Setor 52, na direção geral do Pastor José Wellington Bezerra da Costa, direção setorial do Pastor Ezequias Henrique da Silva e dirigente local Pastor Edson Lunardelli.

Foram dois dias de muita alegria, cheios da presença de Deus onde na maestria da liderança celebraram o nome santo de Jesus sob o tema: "Pois nós não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido" (At 4.20).

As crianças vestidas de soldados de Cristo, receberam a cooperação de amigos e irmãos que vieram adorar juntamente com eles. 

No sábado tivemos a apresentação do Teatro de Fantoches, onde a palavra de Deus foi ministrada de forma que as crianças entendessem o quanto é importante servir a Cristo. 

No domingo o Tio Mauricio como é conhecido o Presbítero Mauricio do Setor 6, esteve ministrando a palavra de Deus mostrando as crianças que Deus está perto de todos aqueles que o invocam em verdade.
As crianças em lágrimas, quebrantadas pela presença do Espírito Santo, juntamente com a igreja, celebraram a Cristo pelas vidas que se renderam aos pés do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário