quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Congregação do Jardim das Pedras presta gratidão a Deus pela vida de seu Dirigente.

Os obreiros, dirigentes e representantes,  juntamente com a congregação do Jardim das Pedras se reuniram no ultimo dia 6/12, para agradecer a Deus pela vida do seu Dirigente local Pastor Erisvaldo Ciriaco Silva por colher mais uma flor no jardim de sua existencia.
O culto foi dirigido pelo Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, representado pelo Pastor Edson Lunardelli, até segunda ordem, concedeu as oportunidades conforme programação para os grupos de louvores local, que prestou as homenagens ao aniversariante em gratidão a Deus. Dentre as homenagens que emocionou a família, as filhas do Pastor Erisvaldo, Rúbia e Elen, cantaram um louvor "Você é meu herói" e também um grupo de crianças fizeram uma apresentação de um jogral.
Pastor Erisvaldo além de pastorear a Igreja, também tem sob sua responsabilidade a coordenação dos jovens do Setor 52, a UMADECC, e subcoordenação da UMADEB.
Após receber as considerações do ministério através do Pastor Setorial Ezequias Henrique que leu o Salmos 100, pastor Erisvaldo expressou sua gratidão publicamente a todos presentes.