domingo, 28 de outubro de 2018

Duas noites cheias da presença de Deus na 18° UFADECC

Duas noites cheias da presença de Deus por ocasião do 18° UFADECC - União Feminina da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações nos dias 26 e 27 de Outubro, na presidência do Pastor José Wellington Bezerra da Costa e liderança setorial do Pastor Ezequias Henrique da Silva.
A abertura se deu na sexta-feira, com um clima de grande alegria por parte das irmãs que lotou o templo sede do setor 52 em Parque Cocaia sob o tema: "E, havendo dito isto pôs-se de joelhos, e orou com todos eles"(Atos 20.36).
A festividade contou com a presença do cantor e compositor Salatiel, também com pastor Edson Lunardelli, afora o grupo de irmãs que cantaram fervorosamente acompanhado do Grupo de Varões Filhos de Asafe e orquestra.
Os preletores foram usados por Deus sob a revelação da Palavra. Pastor Paulo Lucas Sacramento que ministrou sob o tema: "Lombos cingidos, Candeias acesas e Jesus não voltou". O Espirito Santo encheu a igreja de gozo e renovação espiritual. O Pastor Luciano Martins ministrou sob o tema: "Orar incessantemente, é dever de todos que queiram uma resposta de Deus".
A coordenadora setorial irmã Cilena Serpa Vicente da Silva teceu os agradecimentos com muita emoção na presença do Senhor Jesus incentivando ainda mais a cooperação de todas irmãs do setor juntamente com dirigentes e regentes e principalmente dos Dirigentes das congregações que tem abraçado a causa do mestre Jesus.













Nenhum comentário:

Postar um comentário