domingo, 23 de setembro de 2018

Festividades registram nova fase na vida de irmãs e adolescentes no Setor 52.

Neste sábado (22/9), tive o privilégio de participar de duas lindas festividades, onde a Palavra foi ministrada com base nas Sagradas Escrituras e o nome de Jesus foi glorificado.
Pela tarde estive na festividade do Grupo do Circulo de Oração Filhas de Siao na congregação do Jardim Porto Velho na direção do Pastor Edson Teixeira. Falamos com base no tema: Ó mulher, grande é a tua fé! (MT 15.28). Jesus socorreu aquela mulher, assim como socorreu Jairo, como também ordenou a benção a casa do centurião, tudo recorrente a grande fé focalizada em Jesus.
No período da noite, participamos da Festividade dos Adolescentes El-Shaday na congregação do Jardim Eliana na direção do Pastor Julio Francisco, sob o tema: VALORES INEGOCIÁVEIS (Dn 1.19).
Esses valores submetidos a Palavra de Deus leva o adolescente dessa geração a apreciar com graça e guardar como tesouro aquilo que recebemos de Deus, na igreja, pela família, pelos pais na fé e enfim. É um verdadeiro desafio não ceder aos encantamentos do mundo e ser fiel ao Senhor Jesus.
Necessitamos de muito mais palestras e temas como este para conscientizar nossos adolescentes com base na Palavra de Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário