segunda-feira, 25 de junho de 2018

Grupo Meninos de Jesus celebra mais um ano de vitória!

Grupo Meninos de Jesus com Pastor Edson Lunardelli
Tivemos um final de semana abençoado na AD, Ministério Belém, congregação do Jardim Três Corações, que tem como presidente Pastor José Wellington Bezerra da Costa, pastor setorial Ezequias Henrique da Silva e líder local Pastor Edson Lunardelli, por ocasião do 39º Aniversário do Grupo Infantil Meninos de Jesus.
A festividade que teve inicio no dia 23/6 as 15h00, sob o tema: "Mas a nossa cidade está nos céus, donde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo" (Fp 3.20), e contou com a cooperação de diversas congregações.
Após os lindos louvores de adoração através dos convidados e do grupo Meninos de Jesus, a tia Aline do Setor 65 ministrou a Palavra de Deus e o nome de Jesus foi glorificado através das crianças.
No domingo na mesma proporção e com a presença da Igreja local, as crianças agradeceram a Deus através dos louvores. Irmã Rute, que fez parte da regência por mais de 11 anos, agradeceu a oportunidade de servir a Jesus ensinando as crianças e incentivou aos pais para que continuem juntamente com seus filhos servirem a Cristo.
Tio Mauricio, que serve ao Senhor como Presbítero no Setor 6, ministrou a palavra de Deus e a Glória de Deus encheu muitas vidas principalmente as crianças que derramaram lágrimas na presença do Senhor Jesus.
Agradecemos a todos pelo empenho neste evento!














Nenhum comentário:

Postar um comentário