segunda-feira, 28 de maio de 2018

Renovação, Quebrantamento e Reconciliação marca Festividade de Adolescentes no Jardim Três Corações !

Grupo Ágape com Líderes, Regentes e Músicos

Estamos agradecidos a Deus pela manifestação espiritual de sua presença neste final de semana por ocasião da 17ª Festividade do Grupo de Adolescentes Ágape na AD, Ministério Belém, congregação Jardim Três Corações sob a presidência do Pastor José Wellington Bezerra da Costa, na liderança setorial do Pastor Ezequias Henrique da Silva e direção local do Pastor Edson Lunardelli em São Paulo, Setor 52.

O evento que aconteceu nos dias 26 e 27 de Maio, teve a cooperação de Grupos de Adolescentes das congregações convidadas desde pela manhã no sábado, onde se reuniram para um período de consagração com os líderes Cp.Roberto e Dc.Eduardo sob o tema: "Se Deus se agradar de nós, venceremos!" (Nm 14.8).

Dc.Geilton
O Diácono Geilton Silva (Jd.Cipramar-Setor 52), foi o preletor do sábado pela manhã falando sobre os adolescentes na Bíblia que se destacaram por agradar a Deus e foram grandemente usados na obra do Senhor.

No sábado a noite a casa do Senhor ficou repleta com a presença de adolescentes que vieram adorar a Deus juntamente com o Grupo aniversariante na expectativa de ouvir a Palavra de Deus.

O Pastor Geazi Souza (Osasco-Setor 5), foi o instrumento usado por Deus para ministrar a mensagem divina, alertando principalmente aos pais que ajudem, apoiem, abençoem seus filhos ao decorrer desta fase tão importante na vida dos meninos e meninas que estão servindo a Jesus em tempos tão dificieis como nos dias atuais. Entre lágrimas e abraços dos pais e mães presentes a Glória de Deus encheu dezenas de vidas. 

Pastor Geazi
Na manhã de domingo aproveitando o maravilhoso ensino das Lições Bíblicas sobre a Ética Cristã e o Planejamento Familias também foi realizado um culto ao ar livre na região do Condominio Mendoza, onde muitas vidas foram envangelizadas com a entrega de mensagens escritas e com a pregação do Evangelho de Jesus. Uma alma se rendeu a Cristo.

No domingo a noite com a presença da congregação local, agradecemos ao Senhor Jesus pelo despertamento e vigor espiritual dos adolescentes. Alguns tiveram o privilégio de testificar o que Deus tem realizado em suas vidas no campo espiritual e profissional constatando que as mãos de Deus estão estendida abençoando grandemente seu povo.

Esquerda para direita:
 Cp.Roberto,Pr.Lenilberto,
Pr.Edson,Pb.Eliel e Dc.Eduardo
A mensagem da noite ficou sob a responsabilidade do Pastor Lenilberto Miranda (AD-Bráz), que destacou a importância da obediência a Deus sob todas as coisas. Aquele que é obediente a Deus e a sua Palavra, consequentemente é obediente aos pais, pastores e assim por diante, destacou o pregador! A manifestação da Glória de Deus encheu a casa, e dezenas de vidas foram impactadas pelo poder de Deus. Renovação, reconciliação e quebrantamento foi a marca desta festividade para a Glória de Deus! 
Agradecemos o apoio da Deputada Marta Costa, Vereadora Rute Costa e Deputado Paulo Freire.
As imagens abaixo dispensa comentários, pois elas falam mais do que palavras!

   






















Nenhum comentário:

Postar um comentário