quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Setor de Parque Cocaia presta homenagem ao Pastor Ezequias Henrique agradecendo a Deus por mais um ano de vida.

Na noite dessa última quarta-feira (21), a AD, Ministério do Belém, em Parque Cocaia-Setor 52, reuniu-se em seu templo sede, para agradecer a Deus pela passagem de aniversário de seu Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva.

O Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa e Vice-Presidente José Wellington Costa Junior, foi representado Pelo Pastor Dario Estevão do Setor 65-Cidade Ipava e distribuiu as oportunidades conforme a programação, e o aniversariante foi homenageado pelos departamentos do setor: UFADECC, UMADECC, UAADECC e UCADS, além de outros.

Uma linda peça foi apresentada através das Irmãs, jovens, adolescentes e crianças, homenageando Pastor Ezequias pelo profícuo trabalho na região do Parque Cocaia.


Pastor Claudinei (Setor 109-Interlagos), ministrou a preciosa Palavra de Deus e em seguida Pastor Adauto Silva representando a vereadora Rute Costa também homenageou pastor Ezequias.

Pastor Ezequias ao lado de sua esposa irmã Cilena teceu os agradecimentos, expressando seu prazer de servir a Jesus e de ser útil na obra do Senhor, externando sua gratidão ao Ministério e aos obreiros local pela cooperação no evangelho.

Pastor Adauto Silva orou abençoando a família no final. 
Que Deus continue abençoando Pastor Ezequias com sua digna família!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário