domingo, 17 de setembro de 2017

Pastor Wanderson Bisnaga ministra no 8º Encontro da UAADECC em Parque Cocaia.

UAADECC
Uma noite contagiante e inesquecível neste último sábado (16/9), na Sede da AD, Ministério Belém, em Parque Cocaia - Setor 52, que tem como Presidente o Pastor José Wellington Bezerra da Costa e Líder Setorial Pastor Ezequias Henrique da Silva, por ocasião do 8º Encontro da UAADECC - União dos Adolescentes da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações na Coordenação da irmã Valdinéia Valentim Ciriaco, mais conhecida como irmã Néia.
Pr.Ezequias e Wanderson Bisnaga

Com o templo repleto de adolescentes e a presença de amigos e convidados, a festividade teve inicio as 18h30 com os louvores coletivos da Harpa Cristã e logo em seguida o tema foi lido pelo cooperador Roberto Ferreira em Genesis 27.18: "QUEM ÉS TU?" seguido da entrada das bandeiras.

A cooperação nos louvores foi do Cooperador Matheus Santos (Jd.Novo Jaú) e da cantora  Rosângela Rocha além da copiosa apresentação do grupo setorial de adolescentes que adoraram a Jesus com muita maestria para a Glória de Deus.  

Entrada das bandeiras
O Pastor Wanderson Bisnaga (Coordenador de Adolescentes da AD-Campinas), ministrou a Palavra de Deus de uma maneira extrovertida e alegre sob o tema: "QUEM VOCÊ DEVE SER", com base em Efésios 6.1-3, explanando e conduzindo os ouvintes à refletirem em como devem agir na adolescência na presença de Deus e dos pais. No final todos receberam uma oração trazendo renovo espiritual e comprometimento na Obra de Deus.

O pastor Ezequias expressou sua imensa alegria em poder estar compartilhando esse momento com a UAADECC e deixou uma mensagem de encorajamento a liderança e regência e a todos que compõe esse departamento de tamanha importância na igreja do Senhor Jesus Cristo.  




Regente Moisés Macedo

Ministração da palavra de Deus







Nenhum comentário:

Postar um comentário