segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Louvores e Mensagens impactantes no 38º Aniversário do Grupo Fonte de Água Viva!

Grupo Fonte de Agua Viva, Musicos e Pastor Edson
Dias 19 e 20 de Agosto a AD, Ministério Belém, congregação do Jardim Três Corações, São Paulo, na liderança setorial do Pastor Ezequias Henrique da Silva e liderança local do Pastor Edson Lunardelli, foi realizado o 38º Aniversario do Grupo de Jovens Fonte de Água Viva.
Pr.Erisvaldo Ciriaco

A Festividade, que teve inicio no período da tarde de sábado, contou com a participação de convidados, e da cantora Bia Ferreira (AD-Perus). O preletor, Pastor Erisvaldo Ciríaco, coordenador da UMADECC e líder da congregação no Jardim das Pedras, ministrou a Palavra de Deus com base no tema escolhido: "Santidade" (2Co 7.1).

No período da noite recebemos diversos jovens vindo das congregações adjacentes ao Setor 52 que uniram sua voz em louvor e adoração juntamente com o grupo aniversariante. 
Pr.Moises Martins
Uma apresentação especial da parte dos jovens em forma de uma peça teatral conscientizou ainda mais a verdadeira realidade de muitos jovens que vivem sem Deus e distantes da presença do Senhor Jesus.
O Pastor Moisés Martins (AD-Caçapava), ministrou a palavra do Senhor com muita autoridade e também tributou louvores a Deus ao som de seu violão testificando o que Deus fez em sua vida desde sua juventude.
Muitas lágrimas e quebrantamento, libertação e renovo espiritual na presença do Senhor. A Palavra de Deus impactou vidas os céus esteve abertos sobre o povo do Senhor!
Pr.Rodrigo Urccino

O fechamento foi realizado no domingo com a ministração do Pastor Rodrigo Urccino (AD-Setor 52), que ratificou sobre a santificação e a santidade. Deus bradou mais uma vez através da sua Palavra e vidas se renderam a Cristo se reconciliando com muito temor!

Que Deus abençoe o Grupo Fonte de Água Viva pelo esforço em oferecer o melhor para Jesus através de sua liderança e regência!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário