sexta-feira, 14 de julho de 2017

Aviva Jovem 2017: Temos vivenciado o agir de Deus através das ministrações

Ao centro: Pr.Geovanio
 ladeado pelo Pr.Edson e Ev.Jonas
Temos experimentado dias memoráveis na 8ª Edição do Aviva Jovem neste mês de Julho na AD, Ministério Belém, no Jardim Tres Corações em São Paulo  com a ministração da Palavra de Deus como orientação, conscientização e fortalecimento na fé cristã de nossos jovens e adolescentes.

Ainda teremos duas palestras, porém, não poderia de deixar de comentar o que Deus tem feito nestes dias festivos.
Pr.Rodrigo Urcino, Cp Gutierrez
 e Pr.Edson

No último dia 6 tivemos a ministração do jornalista, teólogo e cooperador Gutierrez Siqueira, da congregação do Jardim das Pedras (Setor 52-Pq.Cocaia), que baseou-se no texto Bíblico do tema em 1Tm 4.12-16 sob o tema: O Jovem Cristão e a Bíblia apontando para a necessidade urgente de a juventude e a igreja em geral atentar para a leitura da Palavra de Deus em sua vida diária. O avivamento só pode vir na vida do crente quando ele persiste em ler a Bíblia, disse Gutierrez.

No dia 13 recebemos o Pastor Geovanio Gomes (AD-Braz), que ministrou sobre o Jovem Cristão e a Auto-Disciplina. Tendo como base o Livro do Gênesis 4.1-7 discorreu a Palavra de Deus paulatinamente sobre o assunto levando  os jovens a refletirem sobre a necessidade de se ter uma vida espiritual com disciplina na presença do Senhor.
Vem mais por aí! Não deixe de participar do Aviva Jovem 2017. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário