segunda-feira, 12 de junho de 2017

1º Simpósio de Escola Bíblica Dominical na AD em Jaú, realizado com muitas expectativas de crescimento.

Uma parte dos alunos do 1º Simpósio de EBD em Jaú-SP
Final de Semana abençoadíssimo, na AD, Ministério do Belém no campo de Jaú/SP, na liderança do Pastor Elizeu Miguel da Cunha, por ocasião do 1º Simpósio de Escola Dominical.
Este evento foi realizado pela E.B.D, nos dias 9, 10 e 11 de Junho, na responsabilidade do Pastor José Laércio Dallabernardino, superintendente local.

O Simpósio teve inicio na sexta-feira as 19h00 no templo central com um pouco mais de 100 inscritos sob o tema: "Achei o Livro na Casa do Senhor" (2Rs 22. 8), Após todos estarem devidamente credenciados e com seu material em mãos, o Pastor Edson Lunardelli (AD-Setor 52-SP), deu inicio aos estudos.
Pr.Elizeu recebendo seu certificado

Foram três dias produtivos, com o ensinamento da Palavra de Deus abordando temas como: 
"O papel do professor: Ensinar ou Pregar?", 
"A relação da Igreja com o Ensino",
"A Escola Dominical padrão"

A presença marcante do Pastor Presidente, obreiros, dirigentes de congregações, professores e responsáveis pela EBD em geral, abrilhantou o Simpósio, demonstrando completo interesse em melhorar mediante os estudos da Palavra de Deus.
Participantes atentos aos estudos

No encerramento, que se deu no domingo pela manhã, pude ver o entusiasmo e interesse dos participantes mediante as perguntas que foram coletadas durante o evento e que foram respondidas de acordo com a necessidade de cada um. Na finalização, todos participantes receberam o seu certificado através do Pastor Elizeu e Pastor Laércio, e logo em seguida todos os irmãos participaram de um maravilhoso almoço.

Pr.Elias Teófilo e Missionária Miriam



















Nenhum comentário:

Postar um comentário