segunda-feira, 1 de maio de 2017

O Verdadeiro Louvor a Deus ... Foi o tema da 16ª Confraternização de 1º de Maio no Setor de Parque Cocaia


A casa do Senhor se tornou pequena com a multidão de crentes que se ajuntou neste dia 30 de Abril por ocasião da 16ª Confraternização de 1º de Maio. Por razão, de que o feriado nacional neste ano, cair na primeira segunda-feira do Mês, e neste dia, já, por dezenas de anos ser realizado a Reunião Mensal de Obreiros da capital e interior do Estado em nossa Sede no Belenzinho liderada pelo nosso Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, o Pastor Ezequias Henrique da Silva, Líder do Setor 52 em Parque Cocaia, antecipou a festividade para o ultimo domingo.
Pr.Henrique Ferreira

Exatamente as 9h00 da manhã, Pastor Ezequias deu abertura aos trabalhos com oração e convidando a Igreja a louvar a Deus com os maravilhosos hinos do Hinário oficial das Assembleias de Deus acompanhado com a Orquestra Harmonia Celeste. Logo, com a Orquestra de Vila Rubi posicionada, a Igreja continuou adorando ao Senhor. 
Pr.Ezequias Henrique

Já, com a Casa cheia, o pastor fez as apresentações do irmãos que estiveram conosco honrando o nome do Senhor Jesus na parte da manhã, sendo eles: Orquestra da Vila Rubi, Cantor Esdras Lima (AD-Maceió/AL), juntamente com a banda, o Pastor Henrique Ferreira (AD-Sumaré), Pastor Anselmo Souza (AD-Caieiras-Setor 25), e diversos outros irmãos que nos trouxe alegria com sua cooperação.

O tema escolhido neste ano foi com base em Salmos 150.1: "O verdadeiro Louvor a Deus". E após os louvores, o Pastor Henrique Ferreira ministrou a primeira hora de estudos da Palavra de Deus com o tema: "O culto que agrada a Deus", evidenciando a necessidade de o cristão atentar para a verdadeira finalidade de um culto ao Senhor. O ambiente foi cheio da Gloria de Deus.
Pr.Rodrigo Urcino

Em continuidade, Pastor Ezequias também adorou a Jesus com um lindo hino que marcou gerações, com o título: "Porque Ele vive". Outros cantores como o Quarteto Vida (Setor 52), Cantor Marcondes Lima (Setor 52), também tributaram a Deus o seu louvor, preparando assim o coração dos ouvintes para a segunda hora de estudos ministrada pelo Pastor Rodrigo Urcino (Setor 52), que falou sobre "Porque devemos louvar a Deus". Uma mensagem edificante que alargou os horizontes da verdadeira adoração a Deus.
Pr.Anselmo Souza

Após um maravilhoso almoço, a Igreja permaneceu lotada no período da tarde com a chegada de muitos outros irmãos para adorar e aprender da Palavra do Senhor Jesus. E nesse período, tivemos a participação no louvor de Jovens da Sede, bem como dos Cantores Vital Aparecido, Evaldo Lucio e André Silva. A mensagem foi transmitida pelo Pastor Anselmo Souza (Setor 25-Caieiras), que ministrou sobre o tema: "Irei eu para o altar de Deus", e mais uma vez, vimos a manifestação da presença de Deus sobre a Igreja.
Pr.Joel Santos e Pr.Djailson Matias

O Pastor e Cantor Geazi Souza (Setor5-Osasco), juntamente com a esposa Raquel louvou também ao Senhor e ministrou a Palavra de Deus com base nos Salmos 137, evidenciando a necessidade de valorizar a posição em que o Senhor Jesus colocou cada cristão para adorá-lo. 

A última mensagem do dia ficou na responsabilidade do Pastor Djailson Matias (Setor 60-Santo André), que ministrou sobre a "Prioridade da Família na Igreja". 
Completando o ciclo de ensinos, o Pastor Joel Santos (Sao Manuel-SP), ministrou no culto da noite, fechando com chave de ouro a Festividade do Setor.

Cantor Esdras Lima
  
Orquestra Vila Rubi


Pr.Ezequias e ao seu lado Pr.Henrique e Pr.Rodrigo

Pr.Ezequias e Pr.Anselmo








Pr.Rodrigo Urcino

Pr.Ezequias e Pr.Geazi


Pr.Anselmo Souza




Dupla Geazi e Raquel




Pr.Djailson Matias

Pr.Joel Santos e Djailson Matias