sábado, 4 de março de 2017

Congregações do Recanto do Cocaia e Jardim Moraes Prado recebem novos Dirigentes no Setor 52


A AD, Ministério do Belém, no Parque Cocaia-Setor 52, através de seu Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, realizou a troca de Obreiros, Dirigentes das congregações do Recanto do Cocaia e Jardim Moraes Prado.
No dia 28/2 (terça-feira), a congregação do Recanto do Cocaia despediu-se de seu dirigente o Evangelista José Odálio Batista dos Santos, que juntamente com sua família presidiu a Igreja no espaço de quase oito anos, dando lugar ao Evangelista Juraci Sérvulo dos Santos, que até então dirigiu a congregação do Moraes Prado.
Na direção do Espírito Santo o Pastor Ezequias esteve presente, fazendo as mudanças e agradecendo aos obreiros que realizaram um excelente trabalho para o Senhor Jesus acrescentando na Obra de Deus mais e mais.
No dia 02/3 (quinta-feira), foi a vez do Evangelista Juraci se despedir juntamente com sua familia para dar lugar ao Evangelista José Odálio, que dará continuidade aos trabalhos no Jd. Moraes Prado.
Em clima de tristeza pra uns e alegrias pra outros, as respectivas congregações receberam os novos dirigentes, agradecendo pelos presentes dados por Deus às Igrejas como diz sua palavra em Jeremias 3.15: "E vos darei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com ciência e com inteligência."