domingo, 4 de dezembro de 2016

16º Encontro da UMADECC, refletiu uma geração comprometida com Cristo. E o resultado? Salvação de almas e Batismo com Espírito Santo!

Salvação de Almas e Batismo com o Espírito Santo marcou o Encontro
Os dias 2 e 3 de Dezembro tornou-se marcantes na vida de dezenas de jovens por ocasião do 16º Encontro da UMADECC - União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações que tem como Líder o Pastor Ezequias Henrique e Coordenação do Pastor Erisvaldo Ciríaco Silva.

Sob o tema: "Uma geração comprometida com Cristo" (Mc 8.34-38), a festividade desenrolou-se como era esperado em seu primeiro dia, em que foi realizado no templo sede do setor 52. Pastor Ezequias fez a abertura com os lindos louvores da Harpa Cristã a pedido dos jovens que adorou ao Senhor com entusiasmo acompanhado da orquestra do Setor.

Pastor Davi Araujo ministrou a Palavra na primeira noite

Com lindos louvores através do grupo principal de jovens a presença do Espírito Santo foi notória na voz dos jovens, e também de cantores e cantoras das congregações locais que marcou o evento de forma especial. A mensagem da noite ficou na responsabilidade do Pastor Davi Araujo (Vila Carrão-Setor 111), que ministrou a Palavra de Deus trazendo temor e tremor e muito quebrantamento aos corações dos ouvintes.

No sábado o evento foi realizado na quadra poliesportiva do Colégio Samuel Wainer a partir das 14h30 e contou com a cooperação dos jovens do Setor 50-Parelheiros e de dezenas de jovens que adoram a Jesus na expectativa de um grande mover de Deus.

Pb.Lucas Medrado e corrdenadores da UMADECC: Pr.Erisvaldo e Dc.Jeferson

O Presbítero Lucas Medrado (Cidade Ademar-Setor 8), foi o responsável por transmitir a Palavra de Deus o que o fez com ousadia no Espírito, com base na oração sacerdotal de Jesus em (Jo 17.20-23), conscientemente ministrou sobre o dever de estarmos e vivermos em comunhão uns com outros.

Vidas para Cristo

A noite chegou e com ela o desejo de ver os céus abertos com jovens que vieram de todas as partes do Setor para agradecerem a Deus pela grande vitória. Os louvores da UMADECC juntamente com a orquestra na maestria do jovem Richard Miura e Paulo, fluíram copiosamente no coração dos adoradores. Os jovens Juninho, Mateus, Higor, Sara, André e Joás que cantaram individualmente abrilhantaram a festividade na presença do Altíssimo.

Pr.Rodrigo Urccino, Pr.Erisvaldo e Pr.Jonas Ferreira representante da MAISAD

A palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Rodrigo Urccino (Pq.Cocaia-Setor 52), e mais uma vez a Igreja foi impactada pelo Poder da Mensagem da Cruz. 
Em suma, podemos assim definir as mensagens que foram ministradas nos dois dias do Congresso e que impactaram vidas trazendo salvação e libertação para a Glória de Deus: 1) O que é de fato ser um díscipulo de Jesus (Pr.Davi Araujo). 2) O que é de fato seu uma Igreja (Pb.Lucas Medrado), e 3) O que é de fato ser um autentico cristão (Pr.Rodrigo Urccino).


Casa cheia na primeira noite!

A presença de Deus foi evidente. A alegria do Espírito Santo marcou o semblante de diversos jovens. Vidas se entregaram a Cristo debaixo de pranto. A Glória de Deus manifestou-se de uma forma inexplicável.

Pastor Erisvaldo e o Diacono Jeferson, contaram com uma excelente equipe, que durante todo o ano, planejaram um exímio e eficaz trabalho, contribuindo para o bom desenvolvimento deste lindo Congresso. Assim podemos dizer: Valeu a pena. O nome de Jesus foi glorificado!

Pastor Ezequias Henrique e Pastor Erisvaldo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário