quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Salvação e Quebrantamento em Festividade de Jovens e Adolescentes no Jardim Três Corações

Nos dias 20 e 21 de Agosto, Deus impactou a vida de jovens e adolescentes na AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim três Corações no Setor 52, por ocasião da Festividade do Grupo Fonte de Água Viva e Grupo Ágape. Com o tema "Aí vem o esposo!"(Mt 25.6), os preletores foram poderosamente usados na mensagem divina nos três períodos de culto.


No sábado pela tarde o Pastor Hercilio Matos ministrou a Palavra de Deus direcionando os adolescentes na presença do Altíssimo. A presença de Deus impactou a vida deles. Com muitas lágrimas e quebrantamento glorificaram o nome do Senhor Jesus.

A noite chegou e a casa do Pai estava cheia com a presença de dezenas de jovens que vieram prestigiar o grupo aniversariante. Pastor Edson aproveitou o momento para agradecer a Deus pelos 22 anos que completou ao lado de sua esposa irmã Edilene. Os louvores dos jovens e adolescentes tocaram as vidas, e com a participação da dupla Rebeca e Shayene (Setor 25-Caieiras/SP), a alegria foi completa e o caminho preparado para o Pastor Anselmo Souza ministrar a mensagem da noite. Mais uma vez, vidas se derramaram na presença do Senhor e houve muito renovo e uma alma se rendeu a Cristo.
Músicos:
Rogério, Zeca, Saulo e Juninho
acompanhados da irmã Grazi

No domingo não foi diferente, o Pastor Oziel Gomes (AD-Jacareí/SP), ministrou  na direção do Espírito Santo e vidas foram impactadas pela Glória Divina, encerrando a festividade com gritos de glória a Jesus e satisfeitos pelo Deus fizera.
Os jovens e adolescentes através de suas respectivas lideranças estão de parabéns pelo excelente trabalho. O nome de Jesus foi honrado mais uma vez!


Pr Edson e Edilene agradecendo a Deus por 22 anos de uma Feliz união
Louvar a Deus é o que importa!
Pastor Anselmo Souza preletor do Sábado
Pastor Oziel Gomes preletor do domingo











Nenhum comentário:

Postar um comentário