terça-feira, 2 de agosto de 2016

Novos Ministros do Evangelho integram o Setor 52-Parque Cocaia

No primeiro dia do mês de Agosto de 2016 , o templo da AD, Ministério do Belém da capital, na liderança de seu presidente Pastor José Wellington Bezerra da Costa, ficou saturado de pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, cooperadores e aspirantes ao ministério, que vieram de diferentes cidades do Estado de São Paulo para participarem da tradicional Reunião de Obreiros que acontece na primeira segunda-feira de cada mês.

Durante o dia, profundos estudos Bíblicos, direcionados a edificação e melhoramento do Ministério pastoral e afins, foram ensinados, através de ministros abalizados e experientes, inclusive pelo Pastor José Wellington, trazendo diretrizes aos novos obreiros que foram apresentados pelos seus líderes para serem separados ao Ministério de Evangelista e Pastoral, tanto do interior no período da tarde, como da capital no período da noite.


O Ministério do Belém, através de sua liderança, tem proporcionado a oportunidade de crescimento, aperfeiçoamento e unidade pela pregação da Palavra de Deus à dezenas de anos e à milhares de obreiros que participam destas reuniões.

Nosso Presidente
Nesta feita, o Setor 52 em Parque Cocaia São Paulo, entre dezenas de setores em São Paulo, foi agraciado com novos Ministros, que foram apontados pelo seu líder setorial Pastor Ezequias Henrique da Silva para receberem a imposição de mãos do Ministério para servirem como Evangelistas. Os mesmos já vinham servindo e auxiliando a Igreja do Senhor Jesus como Presbíteros e Dirigentes de congregações adjacentes ao Setor.

São eles: Benicio Pedro da Silva (Jd Cipramar), Cícero Augusto da Silva (Residencial Cocaia II), Dário Rosa de Souza (Pouso Alegre), Edson Teixeira Batista (Pq Planalto), Ivan (Sede), José Odálio Batista Santos (Recanto do Cocaia), Juraci Sérvulo dos Santos (Jd Moraes Prado), Luís Carlos Dias dos Santos (Jd das Pedras), Miguel Marques de Lima (Jd Novo Jaú) e Odilo Ferreira (Residencial dos Lagos), do qual foi trocado a credencial de Evangelista para Pastor.

Como o Pastor Ezequias sempre ensina nas reuniões mensais do setor: O obreiro deve sempre estar preparado para a realização da obra de Deus, ensinando e pregando através das Sagradas Escrituras a Igreja do Senhor Jesus!

Que Deus abençoe aos amados companheiros que ingressaram nesta nova etapa ministerial.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário