sábado, 27 de agosto de 2016

Grande mover do Espírito Santo através da Palavra de Deus no Pré-Encontro da UMADECC

Grande mover do Espírito
 sobre os jovens
Nos dias 5,6 e 7 de Agosto, foi realizado no Templo Sede da AD, Ministério do Belém em Parque Cocaia, Setor 52 o 16º Pré-Encontro da UMADECC - União da Mocidade da Assembleia de Deus em Cocaia e Congregações, na liderança do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva e Coordenação do Pastor Erisvaldo Ciríaco Silva.

O evento que teve como propósito a participação maciça e unidade dos jovens do Setor marcou a vida de dezenas deles bem como dos participantes que foram impactados pelo Poder de Deus sobre suas vidas e uma profunda saciedade espiritual pela ministração da Palavra de Deus através dos preletores que passaram pelo Pré-Encontro.
Orquestra da UMADECC

No inicio de noite da sexta-feira se via a expectativa de gozo e alegria na face dos jovens que chegaram cedo para o inicio da festividade, como disse a jovem Priscila Dias: "Que tenha entrega, renúncia, transformação. Que a Glória seja para Ele! Que o esfriamento dê lugar ao mover de Deus e voltemos ao primeiro amor". Com os louvores tributados ao Altíssimo através da participação coletiva da Igreja e também da Orquestra da UMADECC, na maestria de Richard Miúra, o fervor espiritual reacendeu a esperança de muitos.

A participação dos jovens nos louvores contribuiu e muito, para o Pastor Idail Costa ministrar a Palavra de Deus com muita graça e ousadia com base no tema escolhido em Mc 6.34-38: "Jovens comprometidos com Cristo".

No Sábado o templo já estava lotado quando Pastor Erisvaldo deu inicio aos trabalhos. Com muita alegria os jovens adoraram ao Senhor Jesus na expectativa de receber algo mais da parte do Senhor, afinal, todos os meses no último sábado, orientados pela Liderança, se reúnem no templo do residencial Cocaia I para buscarem a presença de Deus em uma Vigília que tem como tema: "Despertai", onde muitos buscam a direção do Espírito Santo e são cheios da presença de Deus.

A mensagem da noite esteve na responsabilidade do Pastor Edson Lunardelli, que ministrou com base no tema, instruindo a juventude, a verdadeiramente estarem comprometidos com Deus e com Sua Palavra nos dias escuros da vida. Aquele que tem compromisso com a cruz de Cristo não exita na dificuldades, na tempestade encontra abrigo e segurança, àqueles renunciam o mundo e o pecado.

"Este Pré-Encontro foi um divisor de águas. Nos três dias uma mesa farta foi posta. Uma geração bem alimentada da Palavra de Deus estará preparada para enfrentar o que vem pela frente" (palavras do Pastor Edson Lunardelli). O resultado não poderia ter sido melhor: salvação, libertação, batismo com o Espírito Santo e muito renovo. O mover de Deus acrescentou vida sobre vida e centenas de jovens edificados presença do Senhor Jesus.
Pastor Edson Lunardelli
     

No domingo pela manhã o pastor Rodrigo Urcino ministrou sobre a cruz de Cristo e a glória do Senhor encheu o templo fechando com chave de ouro e deixando um gostinho de quero mais. A liderança enfatizou que esse foi uma preparação para o Grande Congresso que será realizado nos dias 2 à 4 de Dezembro no Colégio Samuel Wainer.

MAIS FOTOS: 

Batismo com Espírito Santo











Orquestra da UMADECC

Dc Jeferson fazendo a Leitura do tema

Regente da regional Sul

Casa lotada


Nenhum comentário:

Postar um comentário