quarta-feira, 25 de maio de 2016

6º Congresso da UMADEBI em Bonfim de Ipirá, marcado pela Glória de Deus!

UMADEBI
Jovens cheios da presença de Deus, impactados por sua glória, renovados e edificados na presença do Altíssimo! Assim foi neste último final de semana, dias 20 à 22 de Maio, na AD, Ministério Missão em Bonfim de Ipirá - BA, sob a liderança do pastor Rubem Patrício Barbosa.

Há meses, os jovens, que forma a UMADEBI - União da Mocidade da Assembléia de Deus em Bonfim de Ipirá, vinham se preparando espiritualmente buscando a Deus em oração, jejuns e ensaios para o 6º Congresso, que teve como resultado a marca do céu sobre a Igreja.
Cantor Edu Macedo

Os preletores: Pastor Nataniel Oliveira (AD-Serrinha/BA) e Pastor Adriano Silva (AD-Limeira/SP), foram instrumentos nas mãos divinas para ministrarem a mensagem da Palavra sob o tema: "Vivendo em Santidade para marcar a minha geração" (Js 3.5). 

Pela manhã do dia 22, foi realizado o Batismo nas Águas, provando que a Igreja está em pleno progresso no campo de Bonfim de Ipirá, onde foram batizados 8 almas, e logo em seguida participaram da Ceia do Senhor que foi realizado debaixo de muita glória.
8 almas desceram as águas do batismo

O cantor Edu Macedo (Mogi das Cruzes/SP), também teve sua participação nos louvores bem como diversos visitantes que foram recreados com a gloriosa manifestação do Espírito Santo sobre a Igreja.
Muitas vidas foram renovadas, almas foram libertas e jovens batizados com o Espírito Santo.  

Jovens impactados com a glória de Deus

Pastor Rubem diante da Igreja

Cantor Edu Macedo louvando a Deus

Jovens da UMADEBI juntamente com o Pastor Rubem e a liderança

Pastor Adriano Silva, um dos preletores

UMADEBI louvando a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário