sexta-feira, 11 de março de 2016

Festividade de Varões em Bonfim de Ipirá-BA causa revolução espiritual em dezenas de vidas!

Grupo Vencedores por Cristo
Neste último final de semana, dias 5 e 6 de Março, tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no 1º Encontro de Senhores Vencedores por Cristo da AD, Ministério Missão em Bonfim de Ipirá-Bahia, sob a presidência do Pastor Rubem Patricio Barbosa.
Com o tema: "Os olhos do Senhor contempla os fieis"(Sl 101.6), os integrantes do grupo devidamente uniformizados fizeram uma entrada triunfal na casa do Senhor, que já se encontrava repleta de membros e visitantes da Igreja local e de outros povoados aguardando com expectativa a festividade.
Cantor Daniel, Pr.Edson e Pr.Rubem
Com a participação de outros grupos de varões, vindos das cidades da região, e com a participação especial do Cantor Daniel Bispo de Salvador-BA, a festividade foi marcada com a manifestação da presença divina e muito quebrantamento, que rendeu muita adoração e glórias ao Senhor nosso Deus.
Entre os dias festivos, foi realizado uma Manhã Missionária, que reuniu um bom número de crentes que se derramaram em lágrimas na presença de Jesus ao desfrutar da gloriosa mensagem da Palavra de Deus naquela manhã e sentindo o chamado de Deus para a realização de sua obra. 
O fechamento se deu com a mistura de muita alegria, renovo e batismo com Espírito Santo, revolucionando a vida de muitos com o Poder de Deus. 
Líder dos Varões Irmão Reginaldo ladeado pelo Pr.Edson e Cantor Daniel Bispo


Pastor Edson Lunardelli ministrou nos dois dias

Atentos a Palavra de Deus

A Casa do Senhor se tornou pequena

Muitas vidas impactadas pela Palavra se apresentaram voluntariamente

Graça e unção sobre a Igreja

Chamado confirmado

A glória inundou a casa