quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Culto de Ação de Graças marca celebração dos 65 anos do Pastor Ezequias Henrique no Parque Cocaia

Pr.Ezequias e Irmã Cilena
No dia 17 de Fevereiro de 2016, a AD, Ministério do Belém em Parque Cocaia, Sede do Setor 52, reuniu-se para agradecer a Deus pelos 65 anos de vida de seu Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva.
Familiares, amigos, dirigentes de congregações do Setor 52, além de membros e obreiros sob seus cuidados, lotaram o templo para homenageá-lo por mais um ano de vida que o Senhor concedeu ao seu ungido. 
Reconhecendo seu lindo e eficaz trabalho junto à Igreja, Pastor Ezequias Henrique recebeu homenagens da Orquestra local, que louvou ao Senhor pela vida de seu dirigente; das Irmãs do Círculo de Oração Setorial-UFADECC, dos jovens e adolescentes, que apresentaram uma linda peça teatral, demonstrando o valor de um verdadeiro pastor, dos dirigentes de congregações representado pelo Pastor Jonas Ferreira que deu uma palavra em nome dos Obreiros, e da Escola Teológica representado pelo Pastor e Professor Jair Lopes, além de outros que expressaram seu contentamento através de poesia e louvor.
Pastores Jonas, Ezequias e Edson José
O Pastor Dario Estevão Barbosa (Cidade Ipava-Setor 65), ministrou uma palavra representando os Pastores de outros campos e setores da Capital.
O Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Líder das Assembleias de Deus no Brasil, representado pelo mui digno Pastor Edson José dos Santos, (Setor 45-Taboão da Serra), também homenageou o aniversariante lendo o livro de Salmos 90.12 e deixou o seu abraço em nome do Ministério do Belém.
Pastor Ezequias ao assumir o microfone, teceu seus agradecimentos ao Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, a todos os companheiros que vieram congratular com ele e também à Igreja que se fez presente tributando glórias ao Senhor da seara, e para concluir, com a autorização do dirigente louvou ao Senhor com um inesquecível hino de adoração a Deus: Tocou-me. Todos os presentes se alegraram sentindo a presença de Jesus.

Pastor Edson José representou o Ministério

Jovens e adolescentes fizeram suas homenagens

Ensina-me a contar os meus dias... foi a mensagem da noite!

Pr.Jonas Ferreira representou a Deputada Marta Costa e futura vereadora Rute Costa

Pastor e Prof.Jair lopes

Pr.Dario Estevão falou em nome dos Pastores visitantes

Agradecimentos do Pastor Ezequias



Irmã Maely homenageando o Pastor com uma poesia




Nenhum comentário:

Postar um comentário