terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

1º Encontro de Líderes da UMADEB-REGIONAL SUL é marcado com a presença de centenas de jovens.

Neste último dia 31 de Janeiro, no horário das 9h00 às 12h00, no templo da AD, Ministério do Belém, Santo Amaro, Setor 6, na presidência do Pastor José Wellington Bezerra da Costa e liderança do Pastor Setorial A.A.Américo,  foi realizado o 1º Encontro de Líderes da UMADEB Regional SUL, que reuniu centenas de líderes e regentes de jovens de pelo menos dez setores que abrange a região sul de São Paulo.
Através da Coordenação Geral do Pastor Lélis Washington Marinhos e dos coordenadores da Regional Sul na pessoa dos Pastores Natanael Carmo e Erisvaldo Ciriaco Silva, o Encontro alcançou seu propósito e superou as expectativas da liderança em geral.

Sob o tema: "Líderes, fazei discípulos" (Mt 28.19), o Pastor Idail Costa, ministrou com muita propriedade e intensificou pontos importantes da liderança de acordo com a perspectiva da Palavra de Deus. No geral, o Pastor Idail concluiu dizendo o seguinte: "Já disse e irei repetir por inúmeras vezes: Existem eventos e eventos. O que dizer deste 1º Encontro de Líderes da Regional Sul? Para mim foi um prazer inenarrável estar com vocês. Uma manhã para celebrar e excelência dos propósitos da Liderança Sul!
Com certeza este encontro vêm fortalecer os laços de amizade entre as lideranças e direcionar os objetivos e propósitos no ciclo jovem enaltecendo o Reino de Deus na terra.
Parabéns à Liderança!
Pastor Natanael e Pastor Erisvaldo
Coordenadores da Regional Sul



Pastor Idail Costa na expectativa




Casa lotada





Um só propósito na presença do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário