sábado, 7 de novembro de 2015

Jardim Cipramar faz uma linda homenagem ao seu Dirigente Local

Pr.Edilmar e os aniversariantes:
Pb.Benicio e irmã Fátima
Nesta última quinta-feira (05/Nov), A AD, Ministério do Belém, Jardim Cipramar, se reuniu para agradecer a Deus por mais um ano de vida de seu Dirigente Presbítero Benício Pedro da Silva, juntamente com familiares, amigos e obreiros Dirigentes de congregações do Setor 52.
O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, representado pelo Pastor Edilmar Rodrigues, dirigente da congregação no Jardim São Bernardo, conduziu o culto de adoração a Deus.
Pr.Severino de Freitas
A Mensagem Divina foi ministrada pelo Presbítero Antônio Valter (Cantinho do Céu II), que falou representando os obreiros presentes e o Pastor Severino de Freitas, dirigente do Jardim Edite-Setor 6, trouxe-nos uma mensagem de conscientização espiritual e vigilância a toda Igreja, no qual o nome do Senhor Jesus foi glorificado.
Após as homenagens o aniversariante juntamente com sua digna esposa irmã Fátima, fez os agradecimentos enfatizando a oportunidade que Deus lhe têm dado de estar à frente da congregação no Jardim Cipramar já à 17 anos servindo a igreja juntamente com sua Família.

Irmãs prestigiaram seu dirigente local

Irmã Maria, mãe do aniversariante falou em nome da família

Jovens também homenagearam seu Pastor

As crianças marcaram presença!

Pb.Antonio Valter 

Cantor Marcondes

Irmã Fátima também agradeceu a Deus 

Agradecimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário