sábado, 31 de outubro de 2015

Com 15 anos de história, abertura de Festividade da UFADECC é marcada com muita alegria espiritual!

As 19h00 desta sexta-feira (30/Out), o templo Sede da AD, Ministério do Belém, Parque Cocaia-Setor 52, na liderança do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, já estava saturado de irmãos e irmãs que vieram adorar a Deus por ocasião da abertura da 15ª UFADECC - União Feminina da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações. 
Após a oração com a Coordenadora Regional irmã Cilena Vicente, e os lindos hinos congregacionais acompanhado da Orquestra local, o Conjunto de Irmãs louvaram ao Senhor com seus primeiros hinos na Regência das irmãs Jane e Leninha. 
Pr.Antônio Carlos Elias
A leitura do tema ficou registrada pela segunda Coordenadora Regional, irmã Eva Cristina, no livro de Apocalipse 21.4: "E Deus limpará de seus olhos toda lágrima", inspirou os cantores Marcondes (Pq Cocaia), Trio Vida (Jd São Bernardo), que adoraram ao Senhor Jesus e a alegria do Espírito Santo era notório na vida das irmãs.
Uma linda peça teatral, com base nas sete cartas de Jesus as Igrejas na Ásia conscientizou mais ainda cada um dos irmãos que glorificaram a Deus ao sentir Sua presença.
O Pastor e Cantor Antônio Carlos Elias, da AD Madureira de Jacareí-SP, louvou a Jesus com um hino e ministrou a mensagem da Palavra de Deus debaixo da mesma graça com que já havia se manifestado naquele ambiente festivo e a glória de Deus manifestou-se trazendo renovo, e superando assim, as expectativas da igreja.
                                   
Grupo da UFADECC

Casa lotada de irmãs e cheia da presença de Deus

Pastor Ezequias Henrique e Pastor Antônio Carlos 

Sentido anti-horário: Regentes: Irmã Jane e Leninha
Coordenadoras do Regional irmã Cilena e Eva

Peça teatral das irmãs













Cantor Marcondes