sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Congregação do Jardim Eliana prestigia Ev.Julio Francisco e Irmã Conceição

Nesta quinta-feira, 03/Set, a AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Eliana I no Setor 52, reuniu-se para agradecer a Deus por mais um ano de vida do Dirigente Local Ev.Julio Francisco e sua esposa Irmã Conceição.
O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, representado pelo Pastor Edson Lunardelli, conduziu os trabalhos, onde a Casa do Senhor esteve repleta de irmãos e amigos que vieram prestigiar os aniversariantes.

Após as homenagens feitas pelos grupos de Irmãs, crianças e adolescentes, a mensagem divina, ficou por conta do Ev.Jonas Ferreira, que lendo o texto de Atos 2.1-4, ministrou a Palavra do Senhor de forma que houve grande alegria espiritual sobre a Igreja.
A alegria foi maior ao receber o querido irmão Leonidio, um dos pioneiros da congregação local, que iniciou os trabalhos no Jardim Eliana a mais de 30 anos atrás.  
Após receber os abraços e carinho da Igreja em forma de gratidão a Deus, Irmã Conceição e Ev.Julio agradeceu a Deus juntamente com seus familiares pelas bençãos recebidas.
Jovens e adolescentes adorou ao Senhor Jesus

Ev.Jonas ministrou a Palavra

Pastor Edson falando em nome do Ministério

Irmã Conceição deixou sua gratidão

Ev.Julio Francisco agradeceu também

Sentido horário: Ev.Julio Francisco, Irmão Leonidio, Pr.Edson Lunardelli e Irmã Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário