segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"Eis que a glória do Senhor encheu a Casa" - Foi a conclusão do 35º Aniversário dos Grupos Fonte de Água Viva e Ágape no Jardim Três Corações!

Jovens evangelizando
Final de semana abençoadíssimo na AD, Ministério do Belém, Jardim Três Corações, por ocasião do 35º Aniversário do Grupo de Jovens Fonte de Água Viva e Grupo de Adolescentes Ágape, sob a liderança local do Pastor Edson Lunardelli.
A festividade, que no sábado (15/Ago), teve sua abertura às 14h30 na Escola Municipal Manoel de Abreu, reuniu dezenas de jovens e muitos convidados para celebrar o nome Santo de Jesus em culto cheio da presença de Deus, sob o tema: "... e eis que a Glória do Senhor encheu a casa"(Ez 43.5).

O preletor da tarde, Pastor Joel Santos (AD-Belenzinho-SP), ministrou a Palavra do Senhor com muita sabedoria e graça do céu e houve um derramar do Poder de Deus sobre os jovens. Muito renovo e quebrantamento, mostrando que, o que estava por vir, seria algo grande da parte de Deus na vida de todos que estavam na festividade.

As 18h00, Pastor Edson deu inicio ao culto do período da noite no mesmo local. A participação dos grupos de jovens convidados já alegrava o coração e a virtude do Espírito pode ser sentida de forma especial.
Pr.Joel Santos
Os grupos aniversariantes, uniformizados com as cores preto e azul, deu um toque de elegância e ao mesmo tempo de ansiedade para receber o que tanto aguardavam sobre a vida deles!

Os cantores, Érika Silva (AD-São Carlos/SP), e o Pastor Lázaro Rios (AD-Brás), louvaram ao Senhor Jesus com ousadia e a alegria do Espírito tomou o ambiente.

O preletor, Pastor André Gonçalo (AD-São Carlos/SP), ministrou a mensagem divina com o tema: "Saiba conduzir a presença de Deus em sua vida". A glória do Senhor encheu o ambiente e muitas vidas foram impactadas pelo Poder de Deus, jovens quebrantados e renovados na presença de Jesus.
Pr.André Gonçalo
No domingo (16/Ago), a festividade continuou na congregação local e as 18h00 a casa já estava repleta de irmãos e visitantes desejosos de ouvir a voz de Deus. Louvamos a Jesus e participamos da Ceia do Senhor com toda igreja, enquanto, a cantora Érika louvou a Jesus. A mensagem, com base em Gn 1.1,2: "O Espírito do Senhor te levantará", inundou o coração de todos e a glória do Senhor encheu a vida dos jovens e adolescentes de forma especial. 

Cantor Lázaro Rios

Não há palavras que possa descrever o agir de Deus no meio do seu povo. Foi a conclusão da maior parte da Igreja que viu e sentiu a presença do Senhor de forma gloriosa. Jesus salvou almas, batizou com o Espírito Santo e confirmou sobre a vida de muitos a Sua vontade! Glória a Deus! 

Não poderia haver um resultado melhor visto que os jovens e adolescentes se envolveram de corpo e alma neste projeto, orando, consagrando e evangelizando juntamente com a liderança, pois, abraçaram o propósito de adorar a Deus.


MAIS FOTOS ACESSE:
Músicos marcaram presença

Pr.Joel Santos foi  usado por Deus



Jovens e adolescentes uniformizados

Sentido anti-horário: Pr.André Gonçalo, Pr.Edson Lunardelli, Ev.Erisvaldo Ciriaco, Pb.Luis Carlos e Dc.Vital

Grupo Fonte de Água Viva

Grupo Agape



Muita adoração a Jesus











Escola Manoel de Abreu lotada de jovens



Cantora Érika





Casa cheia no domingo



Jovem Victor fazendo solo



Ev.Erisvaldo, coordenador setorial dos jovens
Cantora Érika SIlva