segunda-feira, 27 de julho de 2015

Noite de festa pelo culto de Ação de Graças da Irmã Cilena no Setor 52

Pr.Ezequias e Irmã Cilena
Nesta noite (27/Jul), por ocasião do Culto Regional, realizado toda última segunda-feira do mês, foi realizado o culto de Ação de Graças pelo aniversário de nossa Irmã Cilena Serpa Vicente da Silva, esposa do Pastor Setorial Ezequias Henrique.
Com o templo repleto, de dezenas de irmãs, que vieram dos bairros adjacentes ao Setor e dos Obreiros Dirigentes e representantes  das congregações o culto foi celebrado com grandes alegrias e surpresas à aniversariante.
O casal também agradeceu por mais um ano de feliz união conjugal que se completa na mesma data da aniversariante.
Com os famíliares reunidos, nos regozijamos ao ouvir a matriarca da família, irmã Otilia, também expressar sua alegria e contentamento por mais um ano de vida da irmã Cilena.
A irmã Ana Paula, filha do casal, também contribuiu, falando das proezas que Deus tem realizado na vida de sua mãe, do qual ela, juntamente com sua casa, tem acompanhado e visto as maravilhas de Deus sobre sua saúde.
Após a mensagem pelo Pastor Dário, foram feitas as homenagens pelos departamentos da Igreja e do Setor, do qual, foram dados louvores a Deus pela vida da irmã Cilena. 
Irmãs da Sede prestigiou a aniversariante

Peça realizada pela irmas do Jd Prainha



UFADECC louvou a Deus

Irmã Otilia

Pr.Ezequias com a filha Ana Paula e genro Rodrigo

Irmã Ana Paula falou da mãe

Pr.Dario pregou a Palavra

Irmã Cilena recebeu as homensagens da Deputada Estadual Marta Costa, Deputado Federal Paulo Freire, Irmã Wanda Freire e Rute Costa, representados pelo Pr.Jonas Ferreira

UMADECC e UAADECC homenageou irmã Cilena


Nenhum comentário:

Postar um comentário