quinta-feira, 30 de julho de 2015

Manifestação Divina e muito quebrantamento entre os jovens marca encerramento do AVIVA JOVEM 2015!

Não tenho palavras para descrever a manifestação gloriosa do Espírito de Deus nesta última noite da 6ª edição do Aviva Jovem na AD, Ministério do Belém, Jardim Três Corações, sobre as dezenas de jovens e adolescentes que estiveram conosco neste grande ajuntamento espiritual.
Pastores: Erisvaldo, Hercilio, Edson
e Cp Iran

Realizamos este trabalho nos dias 9, 16, 23 e hoje fizemos o encerramento debaixo de muito renovo e unção do Espírito Santo sobre a Igreja. Deus usou, em todos estes dias, os preletores, trazendo com simplicidade e muita graça o Ensino Bíblico com base nos temas escolhidos.

Nesta noite recebemos o Coordenador da UMADECC, Evangelista Erisvaldo Círiaco Silva que fez a leitura Bíblica e orou conosco e o Pastor Hercílio Matos (AD-Madureira-Vila Rochel), foi o instrumento que Deus usou para ministrar sua Palavra sob o tema: "O Jovem Cristão e o Ministério". 

Tomando  a vida exemplar do jovem Timóteo, Pastor Hercílio discorreu, sobre as qualidades que deve ter um jovem que deseja exercer o Ministério. Dezenas de jovens foram impactados pelo Poder de Deus, fechando assim, com chave de ouro esta edição do Aviva Jovem.

Ouvimos da alegria de muitos jovens que foram abençoados por Deus nestas quintas-feiras onde a participação deles foi marcante.


Quero agradecer ao Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva pelo total apoio e confiança em nosso ministério, bem como, aos Dirigentes das congregações que incentivaram os jovens a cooperarem neste trabalho. 

Casa lotada 

Jovem Andrew teve sua participação

Pr.Hercilio e Pr.Erisvaldo nos honrou nesta última noite

Pr.Hercilio Matos um vaso nas mãos de Deus







Um Vaso nas mãos de Deus

Grande quebrantamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário