domingo, 7 de junho de 2015

Grande mover de Deus marca o 8º Pré-Encontro da UMADEB - Regional Sul

Multidão de Jovens no Pré-Encontro da UMADEB
Uma multidão de jovens superlotou o Ginásio da Escola Estadual Samuel Wainer no Parque Cocaia neste sábado (6/Jun), por ocasião do 8º Pré-Encontro com a UMADEB-Regional Sul que reúne 10 setores da Zona Sul das Igrejas Assembleias de Deus, Ministério do Belém em São Paulo. 
Antes do Congresso da UMADEB que é realizado todo ano no mês de Julho na Sede do Belenzinho na liderança do Pastor José Wellington Bezerra da Costa, são realizados Pré-Encontros que são divididos em Regionais como Regional ABCD, Leste, Norte, Oeste, Central e Sul 
Orquestra
O evento que reuniu jovens dos Setores de Santo Amaro (St 6), do Jardim Angela (St 14), do Embú das Artes (St 40), de Taboão da Serra (St 45), de Embú-Guaçu (St 46), do Santa Emília (St 47), de Itapecirica da Serra (St 48), de Parelheiros (St 50), do Parque Cocaia (St 52) e Campo Limpo (St 104), foi realizado debaixo de muita graça e unção na presença do Senhor Jesus.
Pb.Lucas Medrado
O líder da Regional Sul, Pastor Natanael Carmo Santos, deu inicio aos trabalhos as 14h00 com oração e clamor a Deus com um bom número de jovens que já se faziam presentes para louvar e ouvir a Palavra de Deus. 
Após lindos louvores de adoração a Deus e a participação da cantora Roselange Farias, a Palavra de Deus foi ministrada pelo Presbítero Lucas Medrado e os jovens foram impactados pelo Poder de Deus e o ambiente foi tomado por uma manifestação espiritual maravilhosa e os jovens receberam uma chuva da Graça Divina sobre suas vidas.
As 18h00 deu-se inicio ao segundo período na mesma alegria e vigor, e com a presença marcante da linda Orquestra Musical da Zona Sul o povo louvou e adorou a Deus enquanto jovens e mais jovens continuavam chegando de todas as partes. 
Marcaram presença vários líderes e obreiros que vieram prestigiar o evento, dentre eles: Pastor Lélis Washignton Marinhos (Coordenador Geral da Mocidade do Ministério), Pastor Lislie Marinho Lélis (2º Secretário da Mocidade do Ministério), Pastor Natanael Carmo Santos (Sub-coordenadoria da Regional Sul), Pastor Simeão Rosa de Lima (Adjunto).
Pr.Alexandre Júnior
O grupo de louvor da UMADEB com centenas de jovens unidos louvaram a Jesus com grande ousadia. A mensagem da noite ficou na responsabilidade do Pastor Alexandre Júnior (Secretário Adjunto do Belém), que tomou como base o texto de Atos 2.37-47 e ministrou a Palavra de Deus com muita graça e ousadia e centenas de jovens foram impactados pelo mover do Espírito Santo. Enquanto a cantora Sheila Rocha louvava ao Senhor muitos jovens aceitando o desafio vieram à frente para receberem a oração e a renovação espiritual.  
Pastor Lélis agradeceu a cooperação e unidade dos jovens para realização do Pré-Encontro, bem como, o apoio do Pastor Presidente José Welington Bezerra da Costa e a Coordenação local do Setor 52 Pastor Ezequias Henrique e Coordenador dos jovens Ev.Erisvaldo Ciriaco Silva.

Cantora Roselange Faria

Pr.Natanael e Pb.Lucas Medrado

Ajuntamento de Jovens no período da tarde

Muito renovo e unção entre os jovens

muitas vidas renovadas à tarde

Coordenadores unidos no trabalho do Senhor Jesus

Pr.Lélis, Pr.Natanael, Pr.Simeão e P.Erisvaldo

Uma multidão de jovens no periodo da noite 



Cantora Sheila Rocha

Muitas lágrimas aos pés de Jesus

Jovens adorando a Deus

Pr.Alexandre Junior, Pr.Lélis, Pr.Natanael e Pr.Simeão Rosa



VÍDEO DE LOUVOR DA UMADEB: https://www.facebook.com/richard.miura

Nenhum comentário:

Postar um comentário