segunda-feira, 29 de junho de 2015

34º Encontro Geral de Irmãs do Círculo de Oração em São Paulo é marcado pela unidade e alegria do Espirito de Deus

Na tarde de 20 de Junho, no templo da nossa SEDE de São Paulo, liderada pelo nosso mui amado Presidente Pastor José Wellington Bezerra da Costa, cooperamos no 34º Encontro geral das Irmãs do Círculo de Oração de São Paulo que tem como Coordenadora Geral a irmã Wanda Freire da Costa.
O Setor 52 em Parque Cocaia, liderado pelo Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, esteve presente com a cooperação de dezenas de irmãs que formam a UFADECC-União Feminina da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações e tem como Coordenadora Setorial a irmã Cilena Serpa.
Numa tarde maravilhosa, as irmãs renderam louvores ao Senhor Jesus manifestando sua alegria e gozo pela presença do Senhor na festa. O culto liderado pelo Pastor Presidente ocorreu debaixo da graça e regozijo do Espírito Santo.
O tema em Salmos 34.15: "Os olhos do Senhor estão sobre os justos,e os seus ouvidos atentos ao seu clamor", foi a base de inspiração para o Pastor Reginaldo Ribeiro, Líder da AD em Mirante do Paranapanema, transmitir uma mensagem marcante a todos os ouvintes.
Fotos Gabriel Matias
Coral de Irmãs do Setor 52

Vocal de Irmãs do Setor 52






Cantor Adiel-Setor 14

Nosso presidente Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Casa cheia

Irmã Wanda Freire-Coordenadora Geral

Pastor Reginaldo Ribeiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário