quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pastor Ezequias Henrique é homenageado no Parque Cocaia por mais um ano de vida e por 15 anos no Setor 52.

Pr.Ezequias e Ir.Cilena
Nesta ultima quarta-feira (18/2), no mesmo dia em que o Pastor Ezequias Henrique da Silva completou mais um ano de vida, a AD, Ministério do Belém em Parque Cocaia, sob sua liderança, se reuniu, juntamente com os obreiros do Setor 52, para agradecer a Deus, por mais um alvorecer na vida de seu pastor.
O culto começou cheio de jubilo, com a igreja adorando a Deus, os hinos acompanhados pela orquestra local, e seguiu-se alegremente até o final. 
O Pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB, CONFRADESP e presidente da AD na capital, representado pelo Pastor Edson José dos Santos, líder da AD em Taboão da Serra, dirigiu os trabalhos que se seguiram.
Com diversos pastores, representantes de setores em São Paulo, unidos, com os obreiros da região e a igreja local, homenagearam o Pastor Ezequias pelo seu aniversário.
Um grupo de irmãos do Jardim Prainha homenagearam o Pastor com uma peça teatral, o que, produziu muitas honras e glórias ao Senhor Jesus; bem como, uma biografia detalhada da vida e ministério do Pastor ficou registrada na voz do jovem Fernando Dias da congregação no vargem Grande.
A mensagem da noite ficou na responsabilidade do Pastor Dário Estevão, pastor auxiliar da AD em Santo Amaro-Setor 6, que ressaltou a importância da Igreja estar em constante oração em favor da liderança e ministério lendo o texto no Livro de Atos 12.1-11.
O Pastor Ezequias Henrique da Silva foi homenageado também  pelos obreiros local com uma linda placa comemorativa, por estar liderando o Setor 52, já à 15 anos, com árduo trabalho e perseverança. E nesta data, teve o privilégio, de apresentar e orar pela sua mais nova netinha, filha do Paulo Henrique, seu filho caçula, e de sua nora Helena.
Que Deus em Cristo continue abençoando Pastor Ezequias e Família! 

Regional adorando a Jesus

Pr.Ezequias e irmã Cilena

Pr.Edson José dos Santos de Taboão da Serra dirigiu os trabalhos

Grupo do Jd.Prainha apresentou uma linda peça teatral



Jovens e crianças homenagearam o Pastor

Homenagem dos Obreiros ao aniversariante

Uma linda biografia do Pastor ficou registrada na voz do Jovem Fernando



Pastor Ezequias apresentando sua netinha Joana

um excelente jantar após o culto

Ronaldo e sua equipe nos ofereceu um belíssimo jantar