domingo, 12 de janeiro de 2014

Novos obreiros são separados no Setor 52 Cocaia

Nos últimos dias 6 e 7 de Janeiro a AD, Ministério do Belém, através de seu Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa separou para o ministério da Igreja dezenas de Diáconos e Presbíteros em São Paulo Capital.
Dentre muitos, o Setor 52-Cocaia, na direção do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, apresentou para o diaconato da Igreja o irmão Lucivânio Pereira da Silva que até então servia ao Senhor como cooperador dirigente da congregação que está no Jardim Prainha. Para Presbítero foram apresentados os seguintes obreiros: Antônio Raimundo dos Santos, dirigente do Recanto dos Coelhos; Antônio Valter Lélis, dirigente da congregação do Cantinho do Céu II; Joaci João da Silva, dirigente da congregação do Chácara do Conde e Gerci Batista Pires, dirigente da congregação do Residencial Cocaia IV.
Sendo assim agradecemos a Deus pela vida dos irmãos e parabenizamos pela vitória alcançada e desejamos que tenham um ministério frutífero em Nome de Jesus!

Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa fazendo a chamada dos novos obreiros juntamente com o Vice-Presidente Pastor José Wellington Junior

Obreiros do Setor 52 sendo chamados