segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Salvação de Almas e Batismo com Espírito Santo marca o 35º Aniversário do Grupo Brilho Celeste no Jd.Três Corações!

Liderança do Brilho Celeste
No último final de semana do mês de Novembro, o Grupo de Irmãs Brilho Celeste da AD, Ministério do Belém, Jardim Três Corações-Setor 52 Cocaia, na liderança do Pastor Edson Lunardelli, se reuniu, para agradecer a Deus pelo seu 35º aniversário.
Após um culto de consagração a Deus pela manhã, no sábado, marcado com a presença gloriosa do Espírito do Senhor, a noite, o templo esteve lotado com a cooperação de diversos irmãos e grupo de irmãs que vieram prestigiar as irmãs do Brilho Celeste; o que, não foi diferente, no culto de domingo, onde a casa do Pai estava lotada com o povo na expectativa da Glória de Deus.
A glória de Deus se manifestou já nos louvores ao Senhor Jesus, revelando que a festividade valeria a pena!
O tema escolhido pelas irmãs com base em Lc 15.9b: "Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma perdida" contribuiu para a ministração da Palavra do Senhor Jesus de cada preletor na festa.
A irmã Rose Urcino (Jd.Eliana-Setor 2), pela manhã no sábado, foi uma profeta de Deus para aumentar ainda mais a expectativa no coração das irmãs por aquilo que iria acontecer.
A noite, o Pastor Adilson dos Santos (AD Belém-Cosmópolis), foi o instrumento de Deus para ministrar a Palavra à Igreja e Deus confirmou com muito quebrantamento e renovo espiritual.
E como Deus havia prometido, no domingo, fechou com chave de ouro e o Pastor Joel Santos (Belenzinho-Capital), foi o vaso usado por Deus para pregar a mensagem com base no tema. Resultado: uma alma se rendeu a Jesus e seis irmãos receberam o batismo com o Espirito Santo e muitos crentes foram renovados pelo Poder de Deus.
Parabéns a todas as irmãs e principalmente pelo empenho da liderança local.
Músicos prestigiaram a festa

Muita glória do céu

Pastor Joel Santos







Grupo Brilho Celeste





35 anos de existencia

Pastor Adilson Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário