domingo, 16 de novembro de 2014

Dezenas de Jovens tiveram um Encontro com Deus no 14º Congresso da UMADECC!


Deus, mais uma vez, marcou a vida de dezenas de jovens neste final de semana por ocasião do 14º Encontro da UMADECC - União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações, que foi realizado no Templo Sede do Setor 52-Cocaia, na liderança do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva e coordenação do Evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva.
Os trabalhos foram realizados nos dias 14, 15 e 16 de Novembro com base no tema: "Jovem, viva para a glória de Deus!"(1Co 10.31b). Em todos os dias festivos o Templo esteve lotado com a presença de centenas de jovens. 
Pr.Idail Costa - Setor 2

Os preletores: Pastor Idail Costa (Setor 2-São Miguel Paulista), ministrou a Palavra de Deus na primeira noite sob o tema: "A figueira e a vinha"(Lc 13.1-9), e a glória de Deus se manifestou provando que esta festividade seria diferente e o que estaria por vir seria proveitoso para todos que se envolveram no trabalho do Senhor Jesus.
Pr.Edson, Pr.Ezequias e Ev.Erisvaldo

No sábado o templo ficou saturado de jovens desejosos de ver e sentir a presença do Altissimo e foi o que ocorreu, Muito louvor e adoração com corações quebrantado pela presença de Deus. A mensagem foi ministrada pelo Pastor Edson Lunardelli (Jd Três Corações-Setor 52), que lendo o texto do tema falou sobre: "Alcance o alvo e viva para a glória de Deus". Jovens, obreiros, crianças e  adolescentes saíram do culto saturados do poder dos céus. Jesus salvou, libertou, batizou com Espírito Santo, e confirmou o chamado de muitos, que, com um coração quebrantado, foram impactados pela glória divina.
Ev.Jonas Ferreira


No domingo pela manhã, o fechamento do congresso se deu debaixo de muita alegria e agradecimento ao Senhor pelo que Ele fez e faz. A mensagem foi ministrada pelo Evangelista Jonas Ferreira (Jd Lucélia-Setor 52), que ministrou sobre: "Não deixe Jesus na festa"(Lc 2.39-52). Deus coroou de exito o trabalho e mais uma vez sentimos a presença do Altíssimo entre nós!

Tivemos a participação dos cantores: Alex Santos, Flávia Cristina e do Grupo Manancial, bem como da Orquestra local que apresentou um lindo trabalho para o Senhor Jesus.
Deus continue abençoando a toda a equipe da UMADECC, que realizaram um belíssimo trabalho na recepção e afins.

Coordenador Erisvaldo

Pr.Ezequias e ao seu lado Pr.Idail Costa, preletor da sexta-feira

Cooperadores: Geilton, Wesley e Eber 

Casa cheia na abertura


Pr.Idail e Ev.Erisvaldo

Orquestra fez parte dos trabalhos durante a festividade

Coordenadores: Ev.Erisvaldo, Dc.Jeferson e Cp.Geilton

UMADECC adorando a Jesus

Salvação, Batismo com Espírito Santo e muitas lágrimas no sábado a noite

Louvor a Deus



Domingo pela manhã

Grupo Manancial louvou ao Senhor

Cantora Flavia Cristina

Quebrantamento e adoração

Regentes da UMADECC: Lilian, Joás e Midiã
Obreiros agradecendo a Deus com a UMADECC
Grupo Manancial


Nenhum comentário:

Postar um comentário