sábado, 4 de outubro de 2014

Pré-Encontro da UMADECC marcado pela Presença Divina

UMADECC
Por ocasião do 14º Encontro da UMADECC-União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações, que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de Novembro, nesta noite de sábado, foi realizado um Pré-Encontro, que contou com a cooperação de dezenas de jovens e lotou o templo Sede da AD, Ministério do Belém em Pq.Cocaia na liderança do Pr.Ezequias Henrique e coordenação do Evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva.
Após os louvores devocionais a leitura do tema foi lida pelo Dc.Jeferson que incentivou os presentes a repetirem o tema: "Jovem, viva para a glória de Deus!"(1Co 10.31).
Qual não foi a alegria em dar as boas vindas ao pastor José Wellington Costa Neto que ministrou a Palavra de Deus com muita graça e ousadia com base no texto de Mt 5.13-16 e salientou: Seja um jovem que mude o mundo ao seu redor para a glória de Deus.
Muitas lágrimas e quebrantamento na finalização marcando mais uma vez a vida de muitos jovens na presença do Senhor Jesus.
O coordenador, Evangelista Erisvaldo, apresentou a programação para os próximos dias que antecede o Congresso incentivando os jovens a clamarem ao Senhor Jesus nas vigílias que serão realizadas nos dias 10, 18, 25 e 31 de Outubro na congregação do Residencial Cocaia I, sito a Rua Rubens de Oliveira, 470 no horário das 0h00 às 4h00 da manhã.
Pr.Neto ao lado do Ev.Erisvaldo
Uma mensagem maravilhosa pelo Pr.Neto

Todos atentos a Palavra de Deus



Oração e muito quebrantamento

Renovação e lagrimas entre jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário