domingo, 17 de agosto de 2014

Grande mover do Espírito Santo resulta em Renovo, Transformação e Salvação de Almas no Jd.Três Corações!


Faltam palavras em meu vocabulário para descrever o que Deus fez neste final de semana na AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Três Corações, por ocasião do aniversário do Grupo de Adolescentes Ágape e Grupo de Jovens Fonte de Água Viva.
Um grande mover do Espírito Santo através da ministração da Palavra de Deus nos dois dias festivos, com certeza, marcou a vida de muitos jovens e adolescentes.
O tema, com base em Efésios 6.11: "Revesti-vos de toda armadura de Deus" serviu de base, para louvores de adoração a Deus através dos aniversariantes.
No sábado tivemos a cooperação dos jovens das congregações do Vargem Grande I, Monte Verde, Porto Velho e do Cantor Célio Silva (Setor 37-Itapevi), além de diversos convidados que vieram prestigiar a festividade, cujo a maior parte, também foram impactados pelo poder da Palavra.
No domingo não foi diferente, com a presença de dezenas de visitantes, não houve espaço para acolher tantas pessoas dos quais receberam uma porção do céu sobre suas vidas de forma especial.
O preletor, pastor Marivaldo Pereira da AD-Belém em São Carlos, ministrou a mensagem divina debaixo de muita unção e direção do Espírito. No sábado com base no tema falou sobre a necessidade de estarmos revestidos e firmes na presença do Senhor Jesus. No domingo ministrou sobre a volta de Jesus com base em Mateus 24.36-38 e mais uma vez a glória do Senhor se manifestou trazendo renovo e salvação a muitas vidas.
O resultado frutífero desta festividade foi celebrado com muita alegria e manifestação de louvores e glórias a Deus. Nos dois dias, entre os que voltaram pra Jesus e receberam a Cristo, tivemos 15 almas para a Glória do Senhor Jesus.
Deus abençoe a liderança local que juntamente com os jovens e adolescentes alcançaram com a bondade de Deus os frutos que redundam em ações de graças.

Camila na regência

A união fez e faz a força



Grupo de Jovens e Adolescentes

Músicos celebraram ao Senhor. Parabéns!

Voz masculina fez a diferença!

Casa lotada para adorar a Deus

Expectativa da Palavra

Hinos: A Igreja Vem, Gideão e os trezentos e Armadura de Deus
marcaram a festividade
Casa lotada no sábado

Plena liberdade de pregar a Palavra de Deus



Manifestação do Espírito entre os jovens

Pastor Edson

Pastor Marivaldo ministrando a Palavra

Atenção: Deus está falando!

No domingo 11 jovens voltaram para Jesus

Muita unção e glória

Renovo e lágrimas marcaram muitas vidas

Quebrantamento e alegria no Espírito





Coordenador Vital, Cantor Ozeas, Pastor Edson e Pastor Marivaldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário