sexta-feira, 29 de agosto de 2014

2º Seminário de Música Sacra com o Maestro Gilberto Massambani foi um sucesso!

Orquestra Sinfônica do Cocaia
No ultimo dia 23 de Agosto, no templo da AD, Ministério do Belém em Parque Cocaia-Setor 52, na liderança do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva e do Maestro Manoel Gomes, foi realizado o 2º Seminário de Música Sacra com o Maestro Gilberto Massambani. 
Os trabalhos que foram iniciados na parte da manhã e seguiu-se no período da tarde e noite com café da manhã, almoço e café da tarde, reuniu dezenas de musicistas e músicos para melhorar o conhecimento musical. 
A equipe que esteve presente além do Maestro Gilberto Massambani foram: Maestro Manoel Gomes, Professores: Ronaldo de Oliveira, Adriano Venâncio, Robson Luiz, Diego Maciel e Fabrício Rodrigues, todos com a missão de lapidar os alunos que se dispuseram para louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus.
Músicos de todas as idades, com uma variedade de instrumentos musicais como: violinos, clarinetes, oboés, trompetes, saxofones, piano, guitarra, contrabaixo e metais formaram uma linda orquestra na Maestria de Gilberto Massambani e o nome de Jesus foi glorificado em um maravilhoso culto de gratidão a Deus.

Maestro Manoel Gomes, Pastor Ezequias, Prof.Ronaldo de Oliveira e
o Maestro Gilberto Massambani

Grupo de Saxofonistas 

Maestro Manoel Gomes, Prof.Ronaldo, Elias, Prof.Diego Maciel e
Prof.Fabricio Rodrigues

Músicos Mirins com Maestro Massambani

Aula em particular para clarinetes

Ensaio Geral


Culto Publico com o ajuntamento dos musicos

Maestro Massambani e Orquestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário