quarta-feira, 30 de julho de 2014

Setor 52-Cocaia prestigia Irmã Cilena pelo seu aniversário!

Irmã Cilena e Pr.Ezequias
Na última segunda-feira (28/Jul), por ocasião do culto regional das irmãs na AD, Ministério do Belém, Setor 52-Cocaia, foi realizado o culto de ação de graças pela passagem do aniversário da irmã Cilena Serpa Vicente da Silva, coordenadora setorial da UFADECC.
Com o templo repleto de irmãs que vieram prestigiar a aniversariante, a alegria tomou conta do ambiente e com muita emoção o nome do Senhor Jesus foi glorificado.
O Pastor Ezequias testificou alegremente do privilégio de completar 37 anos ao lado de sua esposa no mesmo dia de seu aniversário e por isso louvou ao Senhor com um belo hino de sua própria autoria em gratidão a Deus.
As crianças e as irmãs apresentaram um lindo trabalho em homenagem a irmã Cilena que trouxe muita emoção a serva do Senhor.
"Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura"(Sl 31.21), este é o sentimento de toda a igreja do Cocaia e desejamos que o Senhor Jesus continue dando muita saúde e vigor, disposição e alegria juntamente com sua maravilhosa família.   
Orquestra local prestigiou a aniversariante

Pastor Ezequias e irmã Cilena
 
Homenagem dos adolescentes

Homenagem do Departamento Infantil

Filhas e netos

UFADECC louvou a Deus

Pastor Edson Lunardelli trouxe uma reflexão

Homenagem das irmãs

Gratidão a Deus por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário